Realme 7 contará com chip Helio G95 e câmera Sony de 64MP

Atualizado há 4 anos
O Realme 7 contará com um SoC Helio G95 e uma câmera Sony de 64MP

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Realme, a marca spinoff da OPPO, tem sido um empreendimento de sucesso para BBK (dona da Oppo, Vivo, OnePlus e outras) desde seu primeiro lançamento em 2018. O foco da empresa no segmento de baixo e médio porte permitiu opções mais competitivas para as massas, com sua série de números básicos liderando a linha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série da próxima geração da marca acabou de vazar no vídeo de unboxing, agora indisponível. Na China, a Realme está se preparando para lançar o Realme X7 e o Realme X7 Pro em 1º de setembro, junto com uma “versão especial”. Mas para o resto do mundo, o Realme India está pronto para lançar o Realme 7 e o Realme 7 Pro em 3 de setembro.

Realme 7 contará com chip Helio G95 e câmera Sony de 64MP 3

Com base nas fotos, parece que o Realme está mantendo a maior parte da linguagem de design do Realme 6, com um grande redesenho para a nova configuração de câmera quádrupla. Ele mantém a câmera perfurada na frente no mesmo display LCD de 90Hz.

A caixa de varejo também revelou a maior parte dos internos. A plataforma de jogos MediaTek Helio G95 irá alimentar o dispositivo, com um armazenamento de 8GB / 128GB para a variante vanilla. A Realme também está trazendo de volta a Sony para a câmera principal, com sensor Quad Bayer 64MP. Ainda não temos os detalhes das outras câmeras, mas esperamos que sejam quase iguais às do Realme 6.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Finalmente, Realme 7 marca a mudança de marca do VOOC da OPPO para Dart Charging para a série numérica. O dispositivo é revelado para suportar uma bateria de 5.000 mAh, com 30W Dart Charge.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.