Hoje (23) a Realme oficializou o novo Realme C21Y no Brasil. O aparelho de entrada chega ao país com tela de 6,5 polegadas, câmera tripla, bateria de 5.000 mAh e processador Unisoc. Outro destaque do modelo é o NFC, segundo a própria empresa, o C21Y estreia como a opção mais barata de smartphone que oferece tecnologia de pagamentos por aproximação. Vamos ver mais sobre ele abaixo.
Realme C21Y chega no Brasil
O C21Y tem um visual muito semelhante ao Realme C11 e o C25, que já foram lançados no Brasil. O novo dispositivo anunciado hoje, tem uma estrutura de plástico reflexivo, possui um módulo escuro que traz as câmeras e um alto-falante na traseira. Foi adicionado um leitor de impressões digitais na extremidade. Disponível em duas cores azul e preto, o modelo tem a resistência contra digitais e arranhões.
A tela é uma IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e proporção de 20:9. Nas câmeras, o novo modelo entrega uma lente principal de 13 megapixels com zoom de até 4X, uma lente macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de também 2 megapixels. No assunto selfie, o Realme C21Y traz uma câmera frontal de 5 MP.
Leia também:
No assunto de hardware, o telefone vem equipado com um processador T610, da Unisoc. Ele é octa-core rodando a até 1,8 GHz e trabalha junto com 4 GB de RAM e os impressionantes 256 GB de espaço interno. O novo modelo virá com Android 11 junto com o Realme UI. Na bateria, o celular virá com a potência de 5.000 mAh.
O Realme C21Y chega ao mercado como celular acessível com NFC, tecnologia que permite pagamentos fáceis por meio de aproximação. Ele chega no país pelo preço de R$ 1.299 Nos dias 27/09 e 01/10, ele terá o preço promocional de R$ 999.
Agora diga para nós, o que achou do novo modelo de entrada com tecnologia de top de linha? Vai comprar esse modelo de entrada? Diga para nós nos comentários.
Via 1