O port de Red Dead Redemption para PlayStation 5 recebeu um novo patch hoje, que introduz um recurso altamente solicitado que melhora consideravelmente a experiência.
Patch 1.03 introduz, entre correções de estabilidade não especificadas e melhorias, uma opção de 60 quadros por segundo, tornando a versão do PlayStation 5 a primeira oficial a rodar a 60 FPS. A falta de tal opção impactou bastante a recepção do port, então é bom ouvir como a Rockstar Games abordou o problema.
Embora os rumores de uma versão moderna e melhorada de Red Dead Redemption estejam circulando online há algum tempo, o jogo só recebeu um port ligeiramente aprimorado no início deste ano nos consoles PlayStation e Nintendo Switch. O jogo continua ausente no PC também, mas há uma chance de que ele acabe sendo lançado, já que um anúncio cabe aos desenvolvedores, de acordo com o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick.
Red Dead Redemption já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O jogo também pode ser jogado no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S por meio de retrocompatibilidade.
Leia também:
Quando agentes federais ameaçam sua família, o ex-bandido John Marston é forçado a caçar a gangue de criminosos que ele já chamou de amigos. Experimente a jornada de Marston pelas vastas extensões do oeste americano e do México enquanto ele luta para enterrar seu passado manchado de sangue no aclamado antecessor do blockbuster de 2018, Red Dead Redemption 2. Também está incluído Undead Nightmare, a icônica história de terror que transforma o mundo de Red Dead Redemption em uma luta apocalíptica pela sobrevivência contra uma horda de zumbis.