Redmi 10X será quase um topo de linha, com câmera com 30X de zoom e OIS

Rumor aponta que o Redmi 10X terá um hardware bem potente próximo de topos de linha, só não se sabe ainda se o preço será animador.
Atualizado há 5 anos
Redmi 10X será quase um topo de linha, com câmera com 30X de zoom e OIS 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Hoje de manhã postamos a respeito do processador e tela do Redmi 10X, agora, pouco tempo depois, novos rumores trazem mais a respeito dele. O aguardado super intermediário da Xiaomi, além do potente processador Dimensity 820 da Mediatek e dois chips 5G, também terá uma câmera de zoom com 30x.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redmi 10X terá também focado em câmeras

A própria Redmi publicou um teaser, que indica que uma lente telefoto entrará no sistema de quatro sensores na parte traseira, o que permitirá zoom óptico de 4x e zoom digital de 30x. Outra boa notícia é a presença de um estabilizador óptico. Aqui, a inteligência artificial encontrará sua aplicação, que permitirá não só criar fotos de alta qualidade, mas também tirar fotos no modo automático com apenas um clique no obturador.

Redmi10x

Redmi 10X terá hardware perto de um top de linha

Até agora, os rumores já revelaram que o Redmi 10X deve oferecer uma tela AMOLED de 6,57 polegadas e uma bateria de 4420 mAh com suporte para carregamento rápido. Espera-se que o Redmi 10X Pro também seja emparelhado com este modelo, mas não se sabe exatamente como ele vai diferir da versão básica. Além disso, existe a possibilidade de que o Redmi 10X seja lançado na versão 4G, mas se o chip Dimensity 820 será deixado ou que outro sistema de chip único será oferecido, não há informações confiáveis. Havia rumores de que o Helio G70 poderia estar em uso aqui.

ESPECIFICAÇÕES DO REDMI 10X

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.