Há alguns meses, a marca Redmi da Xiaomi lançou o Redmi K30 Ultra com uma especificação principal, mas com preços decentes. A empresa tem sido elogiada recentemente por ter o K30S em funcionamento. O gerente geral da Redmi postou um teaser no Weibo que confirma que a empresa está de fato trabalhando no Redmi K30S.
O GM da Redmi postou uma foto de um homem sentado em um estúdio com o logotipo da Redmi em um fundo branco com a legenda “Quem é este?”. O presidente da divisão de celulares da Xiaomi, Zeng Xuezhong, respondeu à postagem com um comentário que sugeria que o telefone incluiria um grande sensor de câmera.
Um rumor anterior indica que o K30S será lançado em 27 de outubro, enquanto o telefone estará à venda em 1º de novembro, de acordo com um segundo boato. Se isso for verdade, o telefone é sem dúvida voltado para o festival de compras double 11. No entanto, a Xiaomi ainda não confirmou oficialmente essas datas. De acordo com a popular Digital Chat Station, o preço do K30S será menor do que o esperado. Ele também deu a entender que será menor do que o do K30 Ultra.
Enquanto o K30 Ultra embala um chipset Dimensity 1000+, o Redmi K30S deverá ser alimentado por um chipset Snapdragon 865. Na verdade, um vazamento mostra que o telefone é um Mi 10T renomeado. Isso foi confirmado por uma lista na TENAA, onde o telefone foi certificado recentemente.
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente
Já que o K30 Ultra começa com 2.000 yuans (~ $ 300) para o modelo de 6 GB + 128 GB, vender o K30S mais barato do que isso seria muito interessante. Mas duvidamos que o modelo chegue fora da China, já que o Mi 10T que ele espelha já está disponível no mercado global.