À medida que nos aproximamos do lançamento oficial do Redmi K30 Pro, mais informações sobre este dispositivo estão chegando na web. Um novo rumor sobre ele, traz vários detalhes envolvendo suas câmeras traseiras. Segundo um relatório, o Redmi K30 Pro virá com estabilização de imagem dupla e um sensor potente: o Sony 64MP IMX686 com estabilização óptica.
Leiam também:
- Redmi K30 Pro tem foto oficial divulgada; confiram visual
- Redmi K30 é o primeiro do mundo em vários aspectos
Segundo o popular leaker, a câmera principal e a teleobjetiva da versão high-end Redmi K30 Pro suportam OIS (Estabilização Ótica de Imagem). Além disso, a câmera principal é um sensor Sony IMX686 de 64 megapixels. Esse é o mesmo sensor que foi lançado no Redmi K30 em todo o mundo. Se trata de um sensor com um tamanho bom de 1/1,7 ”, pixel grande de 1,6 μm (configuração 4 em 1) e uma abertura de f/1.89 e suporta fotos em RAW.
- Monstro! Redmi K30 Pro com 12 GB de RAM começa a ser vendido
- Xiaomi Poco F2 Pro é confirmado para amanhã e não será baratinho
- Poco F2 Pro será, na verdade, o Redmi K30 Pro com nome diferente
O K30 Pro chegará este mês. Assim como o Redmi K20 pro, ele também terá uma câmera frontal po-up, além disso, virá com o processador Snapdragon 865. O suporte ao Qualcomm Snapdragon 865 SoC será uma memória RAM LPDDR5 e de armazenamento UFS 3.0. A câmera principal traseira pode ser uma câmera de 64MP e esse dispositivo suporta carga rápida de até 33W.
O diretor de produtos da Redmi, Wang Teng, também sugeriu que o preço deste smartphone é superior a 3.000 yuanes (429 dólares). No entanto, Lu Weibing diz que o K30 Pro não será mais caro que a série Xiaomi Mi 10.
Conferência de lançamento do Redmi K30 Pro contará com outros produtos
Lu Weibing também afirmou no Weibo que a conferência Redmi K30 Pro não incluirá apenas smartphones. A Redmi também pode lançar produtos de IoT. Os internautas especularam que serão lançados roteadores com suporte ao WiFi 6 e também smartbands trazendo a marca Redmi.
Atualmente, a Redmi cobre muitas categorias como roteadores, alto-falantes inteligentes, TVs, fones de ouvido sem fio, fontes de alimentação móveis, eletrodomésticos (máquinas de lavar), etc.
Via Gizchina