Redmi K30 Pro terá Super Bluetooth (400 metros) e modo noturno

O Redmi K30 Pro terá dois novos interessantes recursos: um Super Bluetooth que terá alcance de até 400 metros e um novo modo noturno para a câmera traseira.
23/03/2020 às 20:47 | Atualizado há 4 anos
redmi-k30-pro-3

A Xiaomi apresentará seu novo smartphone Redmi K30 Pro dia 24 de março na China. O dispositivo vem sendo vítima de rumores há bastante tempo e vários recursos já foram revelados. Portanto, até agora, sabemos que o Redmi K30 Pro provavelmente possui um sensor de câmera principal com sensor de 64MP. Ele também virá com suporte para gravação de vídeos em 8K e uma câmera pop-up para selfies.

Leiam também: Xiaomi anuncia o Redmi Note 9S; versão Global do Redmi Note 9 Pro

Agora, antes de seu lançamento oficial, a empresa apresentou alguns novos recursos do Redmi K30 Pro, como um recurso Super Bluetooth e a presença do modo Super Night Scene 2.0 para melhorar fotos noturnas. Com o recurso Super Bluetooth, a Xiaomi afirma que aumentou o alcance do Bluetooth do smartphone para 400 metros. Para referência, o alcance da conexão Bluetooth 5.1 em condições ideais é de cerca de 243 metros. Isso significa que o K30 Pro oferecerá quase o dobro do alcance de um dispositivo Bluetooth 5.1 convencional.

A Xiaomi também revelou que o Redmi K30 Pro poderá se conectar a três redes ao mesmo tempo, graças ao seu recurso 5G Multilink. Com isso, os usuários poderão se conectar a uma conexão Wi-Fi de 2,4 GHz, uma rede móvel 4G / 5G e uma conexão Wi-Fi de 5 GHz ao mesmo tempo. Isso manterá uma conexão estável à Internet, o que pode ser especialmente útil para jogar online.

Além desses recursos de conectividade, a Xiaomi também revelou que o smartphone K30 Pro vem equipado com um modo de câmera Super Night Scene 2.0. A empresa lançou uma imagem de amostra tirada nesse modo, além de outras fotos que indicam seus recursos de zoom digital de 30X.

Recursos esperados do Redmi K30 Pro

A previsão é de que o smartphone seja lançado ainda este mês. Caso contrário, a pandemia de coronavírus em andamento não afeta sua liberação programada. O Redmi K30 Pro terá um processador Qualcomm Snapdragon 865 5G , RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

O smartphone terá pelo menos três variantes de cores: preto, azul e branco. Quanto à bateria, é provável que suporte carga rápida de 33 W, mas a capacidade da bateria ainda é desconhecida. O dispositivo também oferecerá uma configuração de câmera traseira quad e uma câmera frontal pop-up.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ
Sair da versão mobile