Ontem, um informante revelou que o Xiaomi Mi 10T que se tornou oficial no mês passado nos mercados internacionais estará estreando na China como o Redmi K30S. De acordo com um novo relatório no MyDrivers, a conta do Weibo da China Mobile publicou uma postagem com uma imagem do Xiaomi Mi 10T. A operadora de telecomunicações chinesa mencionou o dispositivo como Redmi K30S. A postagem no Weibo foi removida, mas sua captura de tela agora está circulando no Weibo.
A Redmi ainda não confirmou a chegada do Redmi K30S, mas o boato está especulando que ele pode ser oficializado no final deste mês ou início de novembro. Não está claro se uma versão rebatizada do Xiaomi Mi 10T Pro também será anunciada junto com o Redmi K30S.
Especificações do Redmi K30S (rumores)
Depois do Redmi K30 Pro e do K30 Pro Zoom, o próximo K30S poderia ser o terceiro smartphone avançado de plataforma móvel Snapdragon 865 da submarca da Xiaomi. Ele poderia abrigar um display LCD IPS de 6,67 polegadas com um design perfurado. A tela de suporte à resolução full HD + pode suportar uma taxa de atualização de até 144Hz.
O buraco perfurado da tela poderia ser equipado com uma câmera selfie de 20 megapixels. A configuração da câmera tripla colocada na parte traseira do telefone pode ser equipada com um atirador primário de 64 megapixels, uma lente ultralarga de 13 megapixels com FOV de 123 graus e um macro shooter de 5 megapixels.
O sistema operacional Android 10 baseado em MIUI 12 virá pré-carregado no Redmi K30S. Ele poderia ser alimentado por uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de 33W. Pode apresentar um leitor de impressão digital voltado para o lado. No momento, não há informações sobre os preços do Redmi K30S para os mercados chineses.