Redmi K60 virá com carregamento de 67W e chip Dimensity 8200

Smartphone está próximo de ser lançado, mas não há ainda uma data oficial
Avatar de André Luiz
08/11/2022 às 06:50 | Atualizado há 2 anos
Redmi K60 virá com carregamento de 67W e chip Dimensity 8200 1

A próxima série de smartphones Redmi K60 da Xiaomi está programada para estrear nas próximas semanas, embora ainda não haja uma data oficial definida. A intensidade dos vazamentos recentes sugerem que está se aproximando rapidamente, assim como os documentos de certificação que acabaram de surgir na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A certificação mais recente vem do 3C chinês, que revela que o Redmi K60, versão padrão,  suportará carregamento rápido de 67W. Rumores anteriores já haviam revelados que o smartphone teria uma bateria de 5.500 mAh e suportando carregamento rápido sem fio de 30W.

Porém, isso não é uma novidade. Vale lembrar que o Redmi K50, versão do ano passado da linha, já possuía suporte a carregamento sem fio e também de 30 W, ou seja, nada de upgrades por aqui.

Além dessas novas informações, já é de conhecimento também que o Redmi K60 virá com o processador Dimensity 8200. O chip virá acompanhado com memória RAM de 8 GB e armazenamento de 128 GB no minímo.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tela do Redmi K60 será de AMOLED com resolução QHD+ medindo 6,7 polegadas com taxa de atualização de até 120 Hz.

Na parte de câmeras, o site Digital Chat Station já havia confirmado três câmeras traseiras, sendo a principal de 48 MP com estabilização ótica, isso na versão padrão. Já os modelos Pro ou Plus, deverão vir com sensores mas poderosos já usados pela Xioami, de 50 MP ou 64 MP.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.