Redmi Note 9 Pro começa a ser atualizado para MIUI 12 na Índia

Avatar de André Luiz
19/09/2020 às 16:31 | Atualizado há 4 anos
redmi note 9 pro max destaque

A MIUI 12 é a versão mais recente do Xiaomisistema operacional móvel da empresa baseado no Android. A empresa anunciou no final de abril. Desde então, tem atualizado os dispositivos elegíveis com beta semanal, bem como compilações estáveis ​​em todo o mundo. Uma vez que a empresa concluiu a atualização de seus smartphones principais e intermediários, agora está lançando a atualização para aparelhos mais antigos e baratos. Portanto, Redmi Note 9 Pro lançado em março está obtendo o MIUI 12 atualização na Índia apenas agora.

Xiaomi Redmi Note 9 Pro Redmi Note 9S em destaque

No início de agosto, Redmi Note 9 se tornou o primeiro dispositivo da série Redmi Note 9 a receber atualização MIUI 12. Agora, depois de um mês, a Xiaomi começou a semear a atualização do Redmi Note 9 Pro, tornando-o o segundo aparelho da série a receber esse tratamento.

Dito isso, a atualização MIUI 12 para Redmi Note 9 Pro vem com número de compilação V12.0.1.0.QJWINXM e pesa 755 MB em tamanho (via PiunikaWeb) No momento, está sendo implementado para usuários limitados no país. Se não houver nenhum problema importante, o lançamento será estendido para mais usuários.

Além disso, este smartphone é vendido como Redmi Note 9S fora da Índia. Portanto, essas variantes também devem começar a receber a atualização nos próximos dias.

É importante notar que o Google tem lançou o Android 11 mas a atualização para este telefone vem com Android 10. Felizmente, o Redmi Note 9 Pro é elegível para a versão mais recente do Android, no entanto, o lançamento pode levar algum tempo, pois a Xiaomi está trabalhando agora para disponibilizá-lo em seus smartphones principais

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ