Redmi Smart Band Pro anunciada com tela de OLED com 1.47″

Avatar de André Luiz
01/11/2021 às 20:15 | Atualizado há 3 anos
Redmi Smart Band Pro anunciada com tela de OLED com 1.47" 1

A Xiaomi anunciou hoje a Redmi Smart Band Pro. Com painel de AMOLED de 1,47 polegadas ela se parece muito com a rival Huawei Band 6. A bateria dura, segundo a Redmi, até 14 dias sob uso normal ou até 20 dias no modo economia de energia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para começar, temos um painel AMOLED de 1,47 polegadas com 450 nits de brilho máximo e 282 ppi. É protegido por um vidro temperado 2,5D enquanto o corpo é feito de policaprolactam (tipo de nylon, plástico), reforçado com fibra de vidro e pode ir abaixo de 50m debaixo d’água. A pulseira é feita de silicone macio.

Nova Redmi Band Pro
Imagem/divulgação: Xiaomi

O dispositivo adota o acelerômetro usual, giroscópio e monitor de frequência cardíaca PPG. Um sensor de luz para ajuste automático de brilho do display também está à mão. Usando esses sensores, o dispositivo

pode detectar mais de 110 tipos de exercícios e 15 deles são modos profissionais, de acordo com a Redmi. O rastreamento de SpO2 (oxigênio no sangue) também está na lista de características.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo esse hardware é alimentado por uma bateria de 200 mAh que carrega sobre um pequeno cabo magnético. O Redmi Smart Band Pro deve durar cerca de 14 dias sob uso normal ou 20 dias no modo de economia de energia.

Redmi Watch 2 lite

Redmi Smart Band Pro anunciada com tela de OLED com 1.47" 4
Imagem/divulgação: Xiaomi

Diferente do modelo mais caro, a Redmi Watch 2 lite adora um visual mais quadrado com tela maior, porém de qualidade inferior. O display é LCD de 1,55 polegadas com resolução de 320 x 360px. O mesmo conjunto de sensores estão dentro..

O dispositivo também é alimentado por uma bateria maior de 262 mAh que deve durar 10 dias sob uso normal ou 5 se você for um usuário pesado. No modo GPS, o relógio pode ir por 14 horas seguidas, o que é bastante impressionante.

Infelizmente, a Redmi não compartilhou detalhes de preços e disponibilidade, então esses serão revelados mais tarde.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.