A Xiaomi anunciou hoje a Redmi Smart Band Pro. Com painel de AMOLED de 1,47 polegadas ela se parece muito com a rival Huawei Band 6. A bateria dura, segundo a Redmi, até 14 dias sob uso normal ou até 20 dias no modo economia de energia.
Para começar, temos um painel AMOLED de 1,47 polegadas com 450 nits de brilho máximo e 282 ppi. É protegido por um vidro temperado 2,5D enquanto o corpo é feito de policaprolactam (tipo de nylon, plástico), reforçado com fibra de vidro e pode ir abaixo de 50m debaixo d’água. A pulseira é feita de silicone macio.
O dispositivo adota o acelerômetro usual, giroscópio e monitor de frequência cardíaca PPG. Um sensor de luz para ajuste automático de brilho do display também está à mão. Usando esses sensores, o dispositivo
pode detectar mais de 110 tipos de exercícios e 15 deles são modos profissionais, de acordo com a Redmi. O rastreamento de SpO2 (oxigênio no sangue) também está na lista de características.
Todo esse hardware é alimentado por uma bateria de 200 mAh que carrega sobre um pequeno cabo magnético. O Redmi Smart Band Pro deve durar cerca de 14 dias sob uso normal ou 20 dias no modo de economia de energia.
Leia também:
Redmi Watch 2 lite
Diferente do modelo mais caro, a Redmi Watch 2 lite adora um visual mais quadrado com tela maior, porém de qualidade inferior. O display é LCD de 1,55 polegadas com resolução de 320 x 360px. O mesmo conjunto de sensores estão dentro..
O dispositivo também é alimentado por uma bateria maior de 262 mAh que deve durar 10 dias sob uso normal ou 5 se você for um usuário pesado. No modo GPS, o relógio pode ir por 14 horas seguidas, o que é bastante impressionante.
Infelizmente, a Redmi não compartilhou detalhes de preços e disponibilidade, então esses serão revelados mais tarde.