Ícone do site Tekimobile

Render do OnePlus 8T dá primeira visão dos próximos smartphones

A renderização OnePlus 8T dá-nos a nossa primeira visão dos próximos smartphones

A renderização do OnePlus 8T aparentemente foi vista em uma desmontagem da última visualização do desenvolvedor Android 11 por OxygenUpdater. O OnePlus 8T deve ser lançado ainda este ano e seguirá os telefones OnePlus 8, 8 Pro e OnePlus Nord. Há rumores de que o OnePlus está trabalhando em vários novos telefones OnePlus, incluindo o suposto OnePlus ‘Clover’. Agora temos o que poderia ser nossa primeira olhada no próximo OnePlus 8T, que supostamente carrega o codinome “Kebab”. A imagem mostra o telefone com um display perfurado, muito parecido com o OnePlus 8.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A desmontagem do novo aplicativo de câmera sugere que OnePlus está trabalhando no suporte de gravação de vídeo 8K. Considerando que o recurso ainda não está disponível em nenhum dispositivo OnePlus, ele pode estar disponível na série OnePlus 8T. Um novo arquivo é encontrado no aplicativo OnePlus Settings mais recente chamado “oneplus_8t.webp.” Também inclui um arquivo de imagem na página ‘Sobre o telefone’ do OxygenOS. No entanto, não está claro se a renderização pertence ao OnePlus 8T ou apenas um espaço reservado.

A imagem mostra uma tela aparentemente plana, ao contrário do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, que oferecem telas ligeiramente curvas. Também há um recorte único no canto superior esquerdo para a câmera selfie. Os botões de volume estão à esquerda, o botão liga / desliga e o controle deslizante de alerta estão à direita. Considerando que a OnePlus normalmente lança seus telefones da série T por volta de outubro ou novembro, provavelmente ouviremos mais nos próximos dias.

Um misterioso OnePlus O telefone com o número do modelo KB2001 (Kebab?) foi recentemente localizado na plataforma de benchmarking Geekbench 5. A lista mostrou que ele será movido pelo Qualcomm Snapdragon 865 SoC, Android 11 OS e 8 GB de RAM. Conseguiu marcar 912 pontos no teste single-core e 3288 no teste multi-core, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sair da versão mobile