Resident Evil 8: data de lançamento , trailer e notícias sobre

Avatar de Redação
28/09/2020 às 12:01 | Atualizado há 4 anos
resident evil 8 village

Já se passaram mais de três anos desde que Resident Evil 7 foi lançado, então estamos atrasados ​​para uma sequência. Felizmente, Resident Evil 8 agora está confirmado para chegar aos consoles de próxima geração.

Após o excelente Resident Evil 2 Remake de 2019, a Capcom trouxe o clássico Resident Evil 3 de 1999 atualizado com consoles modernos com seu próprio remake, mas agora está finalmente pronto para continuar a história principal em Resident Evil 8: Village.

Quando Resident Evil 8 será lançado?

Tudo o que sabemos até agora é que Resident Evil 8 está chegando 2021.

Isso foi após o lançamento do PS5 e do Xbox Series X, que serão lançados em novembro de 2020.

Em quais plataformas Resident Evil 8 será jogável?

Resident Evil 8 foi revelado durante a revelação do jogo PS5 da Sony, mas também está chegando ao Xbox Series X, junto com o PC.

Durante o painel do jogo Tokyo Game Show 2020, os desenvolvedores revelaram que também estão “estudando” o lançamento do jogo para PS4 e Xbox One, mas se recusaram a prometer qualquer coisa. Então, se você ainda não está pronto para atualizar seu console, maio tenha sorte, mas não prenda a respiração.

Assista ao trailer

Temos dois trailers para o jogo até agora. O primeiro é o trailer oficial de revelação, que leva seu doce tempo confirmando que este é Resident Evil 8:

O segundo trailer nos dá uma configuração de cena mais assustadora e um pouco de jogabilidade, mas também uma primeira olhada no que parece ser uma animação em stop motion inspirada em Tim Burton muito sinistra:

Como será a jogabilidade?

Vazamentos antes do lançamento do jogo sugeriram que Resident Evil 8 começou a vida como um spin-off na sub-franquia Revelations, e o tom levemente selvagem dos trailers sugere que pode muito bem ser verdade.

O jogo continua com Ethan e Mia de Resident Evil 7, agora estabelecido para um felizes para sempre até Chris Redfield balançar novamente para estragar as coisas. Ele arrasta Ethan em uma jornada para uma vila rural onde as coisas parecem … estranhas.

É em primeira pessoa, bem como Resident Evil 7, mas supostamente apresenta um foco maior no combate e na exploração, um pouco mais alinhado com os outros jogos da linha principal. Durante um diário do desenvolvedor revelado durante a Tokyo Game Show 2020, os produtores do jogo confirmaram que a intenção é ser mais aberto do que 7, com espaços maiores para explorar e mais sentido de que os jogadores devem ser capazes de encontrar seus próprios caminhos e suas próprias soluções para desafios e quebra-cabeças.

O mesmo diário de desenvolvimento confirma que a história de Ethan foi realmente o ponto de partida para o jogo, que pergunta que tipo de vida ele teria após os eventos de 7 – e provavelmente o quão bem ele lidará com sendo jogado de volta no pesadelo.

O segundo trailer dobra para baixo nas vibrações assustadoras do Leste Europeu, especialmente em um conto folclórico que se baseia fortemente em clássicos de animação stop-motion assustadores como The Nightmare Before Christmas. Este livro de histórias aparentemente tem como objetivo manter os vários elementos da trama claros para os jogadores, então parece que isso pode ser uma tarifa tipicamente complicada de Resident Evil, com o livro lá para manter as coisas simples o suficiente para os jogadores mais novos seguirem, com o jogo como um todo intencionado para ser mais fácil de entrar.

Também está claramente se afastando dos zumbis mais uma vez, com os lobisomens entre os novos nojentos para lidar. Entre isso e a vila, temos fortes vibrações de Resident Evil 4, que podem seja uma coisa boa.

Isso é claramente intencional no final do segundo trailer, que revela o novo Merchant do jogo. Ele não é o mesmo que o vendedor icônico do Resi 4, mas a Capcom está claramente apostando que a ” Loja de vitrines ” terá um pouco de sucesso viral aqui.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ