Ring lança alarme de carro, câmera de carro e dispositivos de segurança de conexão de carro

Avatar de Redação
25/09/2020 às 12:44 | Atualizado há 4 anos
ring car cam alarm connect launching 2021
Outros destaques

O Ring é conhecido por sua campainha de vídeo e câmeras de segurança doméstica. Agora está se expandindo para a segurança do carro com um alarme, câmera e uma API para os fabricantes, para que os motoristas possam acessar as câmeras e sistemas integrados presentes em seus carros.

Os produtos estão em desenvolvimento e não serão lançados até 2021 nos EUA, assim como a nova câmera interna voadora. Não há menção se eles podem ser oferecidos fora dos Estados Unidos neste estágio.

O Car Alarm é o mais barato dos dois dispositivos físicos, custando US $ 59,99. É um dongle OBDII, essencialmente, que é projetado para ser conectado permanentemente à porta OBDII do seu carro.

Ele irá monitorar e alertar se o seu carro for atingido, rebocado ou arrombado. Através do aplicativo Ring – o mesmo usado para produtos de segurança doméstica da empresa – você pode acionar uma sirene embutida.

Você também pode vincular o Alarme a outros dispositivos habilitados para Ring ou Alexa e configurá-los para ligar ou emitir alertas audíveis para Alexa.

Amazon Sidewalk

Ring diz que alguns recursos exigem o Amazon Sidewalk, que é uma ‘rede compartilhada’ que a Amazon está lançando ainda este ano sem nenhum custo para os clientes.

O sistema usará dispositivos Amazon e Ring existentes para transmitir um sinal por Bluetooth ou usando uma frequência de 900 MHz que pode se estender por até 800 metros, diz a Amazon.

Ele permitirá que dispositivos fora do alcance do Wi-Fi doméstico permaneçam conectados, como o alarme do carro, luzes externas inteligentes e rastreadores de blocos.

Ring Car Cam

Esta não é uma câmera de painel: é uma câmera de segurança para seu carro. Não há imagens do dispositivo de US $ 199,99, que funcionará como as câmeras de segurança internas do Ring, gravando quando seu carro está estacionado e monitorando se há batidas e tentativas de arrombamento.

Quando algo é detectado, o aplicativo Ring irá alertá-lo e você pode verificar a filmagem ao vivo por Wi-Fi (se a câmera estiver conectada a uma rede, como em sua casa ou possivelmente em um ponto de acesso no carro) ou via LTE. Obviamente, você precisará de um plano de dados separado para o último método.

Ring diz que o dispositivo terá duas câmeras HD, uma sirene embutida (como o alarme do carro) e também permitirá que você verifique a localização do seu veículo a partir do aplicativo.

Enquanto dirige, a Car Cam oferece um recurso de segurança chamado Emergency Crash Assist. Isso funciona como as últimas câmeras do painel da Nextbase, entrando em contato com os serviços de emergência e informando-os sobre a localização do carro se um acidente grave for detectado. Isso acontece automaticamente, para que o motorista ou qualquer passageiro não precise fazer a chamada.

Você também pode dizer “Alexa, estou sendo parado”, e a Car Cam gravará a interação e salvará na nuvem. Tal como acontece com os produtos recentes da Amazon, há um modo de privacidade que desativa eletronicamente o vídeo e o áudio internos.

Ring Car Connect

O anúncio final é para o Connect, uma combinação de hardware e software que os fabricantes de automóveis podem usar para tornar seus carros compatíveis com o aplicativo Ring. Por exemplo, ele pode enviar alertas se for detectado movimento enquanto o carro está estacionado e também permitir que você acesse os feeds de vídeo das câmeras embutidas.

Ring Car Cam

O Ring já está trabalhando com o Tesla, e os proprietários de 3, X, S e Y logo poderão tirar proveito desses recursos, embora Ring diga que você ainda terá que instalar um “dispositivo pós-venda” que custa US $ 199,99 para assistir ao Tesla Sentry Mode e filmagens de condução gravadas.

“Estamos constantemente inventando com base no feedback dos clientes. Meu e-mail está impresso em nossa embalagem para que os clientes possam me encontrar facilmente, e uma das solicitações mais comuns que recebo é para oferecer a mesma proteção para carros que oferecemos para casas ”, disse Jamie Siminoff, fundador e ‘inventor-chefe’ da Ring . “Acreditamos que a segurança deve ser acessível a todos e hoje estamos anunciando novos dispositivos que funcionam para quase todos os carros ou necessidades de segurança.”

No evento de lançamento da Amazon, novos alto-falantes Echo foram anunciados, além de um novo Echo Show 10, Fire TV Stick Lite e sistemas Wi-Fi mesh Eero.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ