Samsung anuncia o Galaxy Tab A7 na Índia, as pré-encomendas já estão abertas

Avatar de Redação
29/09/2020 às 11:49 | Atualizado há 4 anos
Samsung anuncia o Galaxy Tab A7 na Índia, as pré-encomendas já estão abertas

A Samsung anunciou hoje seu mais recente tablet Android na Índia, o Galaxy Tab A7. O tablet vem em variantes LTE e Wi-Fi, com três opções de cores, incluindo cinza, prata e ouro.

Em termos de especificações, o dispositivo possui uma tela WUXGA + de 10,4 polegadas com engastes simétricos e cantos arredondados. O tablet de 7 mm de espessura também possui acabamento em metal. A resolução da tela é de 2000 × 1200 e é alimentado pelo Snapdragon 662 da Qualcomm, combinado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 1 TB. O tablet vem com uma bateria de 7.040mAh com um sistema de carregamento rápido adaptável.

Samsung anuncia o Galaxy Tab A7 na Índia, as pré-encomendas já estão abertas 4

Na parte de trás do dispositivo, há uma câmera de 8 MP enquanto um atirador de 5 MP fica na frente. Possui alto-falantes quádruplos com som surround Dolby Atmos. O Tab A7 também possui a plataforma de segurança Knox da Samsung.

O modelo LTE é vendido por $ 21.999 (~ $ 298) e o modelo Wi-Fi por $ 17.999 (~ $ 244). A compra do dispositivo dá a você dois meses de assinatura gratuita do YouTube Premium. Está Disponível para pré-encomenda hoje através do site da Samsung, lojas de varejo selecionadas e outros mercados online. Os clientes que fizerem o pré-pedido poderão obter a capa do livro da Samsung por $$ 1.875 (~ $ 35) de $$ 4.499 (~ $ 61) mais reembolso de até $$ 2.000 (~ $ 27) quando pagarem com cartões de crédito e débito ICICI.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ