Samsung Galaxy S21 FE terá carregamento rápido de 45 W

Atualizado há 4 anos
Samsung Galaxy S21 FE terá carregamento rápido de 45 W 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Apesar do Samsung Galaxy S21 FE ter seu lançamento atrasado um pouco, informações sobre suas especificações continuam a aparecer. Novas informações do site MyFixGuide mostram que o smartphone foi listado nos EUA pela FCC mostrando que ele virá com carregamento rápido de 45W. Isso coloca o Galaxy S21 FE no mesmo nível do Galaxy S20 e Galaxy S21. No entanto, será necessário comprar um carregador de 45W separadamente, já que o Galaxy S21 FE também virá sem carregador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A lista da FCC também nos diz que o Samsung Galaxy S21 FE não é fornecido com carregador na caixa. Tudo o que temos é um cabo USB Type-C para Type-C, semelhante ao que vimos no Galaxy S21. Nenhum fone de ouvido da marca AKG desta vez também. A Samsung está “cortando custos” nos acessórios com a jusitificativa do alto preço do processador Snapdragon 888 que irá equipar o smartphone.

Galaxy S21 Fe

Não sabemos muito sobre as especificações do Samsung Galaxy S21 FE, além do fato de que ele terá o Snapdragon 888 SoC emparelhado com até 8 GB de RAM. Renderizações anteriores nos mostraram que ele tem três câmeras traseiras, mas nada sobre suas especificações exatas.

Uma tela Full HD Plus de AMPLED com taxa de atualização de 120 Hz é certeza, afinal a versão anterior já possui uma tela assim. Por último, a Samsung vai vender o Galaxy S21 FE em quatro variantes de cores: Cinza, Verde Claro, Violeta Claro e Branco. Também poderia ser mais barato do que seu antecessor, com um vazamento sugerindo que poderia custar entre KRW 700,00 e 800.000 (aproximadamente R$ 3.017 e R$ 3.046).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.