Outro? Samsung lança Galaxy S21 Fe com Snapdragon 888

Novo smartphone foi lançado de maneira silenciosa na Índia e só muda o processador, resto do hardware continua exatamente o mesmo.
Avatar de André Luiz
10/07/2023 às 11:02 | Atualizado há 1 ano
Outro? Samsung lança Galaxy S21 Fe com Snapdragon 888 1

De maneira discreta, a Samsung lançou hoje o Samsung Galaxy S21 FE, equipado com Snapdragon 888, na Índia. Ainda não há informação sobre o lançamento desse aparelho no Brasil. O aparelho já tinha previsão de ser lançado.

Anteriormente, a Índia só teve o prazer de experimentar a versão Galaxy S21 FE alimentada pelo Exynos 2100. Mas, a Samsung parece ter decidido apimentar as coisas um pouco.

A nova variante Snapdragon do Galaxy S21 FE chega ao mercado indiano com um preço de INR 49,999 (aproximadamente R$ 2.941). É um pouco mais salgado do que o custo do modelo Exynos que por lá custa INR 37,999 (aproximadamente R$ 2.246).

É uma diferença de preço notável, sem dúvida. Mas, como dizem, você tem o que paga. E o Snapdragon 888 traz consigo uma promessa de desempenho superior. Então, essa é uma decisão que os fãs de tecnologia na Índia terão que tomar.

A nova variante estará disponível online a partir de amanhã.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ