Samsung redesenha a Galaxy Store com maior foco no Fortnite

Avatar de Redação
31/10/2020 às 03:40 | Atualizado há 4 anos
Samsung redesenha a Galaxy Store com maior foco no Fortnite

Cada telefone Samsung vem pré-carregado com a Galaxy Store, que agora está sendo redesenhada. A empresa quer que seus telefones sejam a opção certa para os jogadores móveis e, para esse fim, a Galaxy Store reprojetada se concentra fortemente em jogos. A guia padrão é a guia “jogos”, enquanto os aplicativos são agrupados separadamente na guia “aplicativos”. Além disso, os aplicativos do Galaxy Watch foram movidos para uma barra de rolagem na parte superior.

Samsung redesenha a Galaxy Store com maior foco no Fortnite 2

Quinze dias foi recentemente removido da App Store bem como a Play Store, e o redesenho da Galaxy Store aproveita ao máximo essa situação. O “redesenho” não mede esforços para lembrar às pessoas que a Galaxy Store é a única loja onde você pode baixar Quinze dias sem quaisquer soluções alternativas.

Outra vantagem que a Galaxy Store oferece é que os usuários ganham recompensas pela compra de jogos de lá, que podem ser usados ​​em futuras compras. O redesenho também lembra aos usuários que eles podem acessar o Xbox Game Pass Ultimate por meio de sua Galaxy Store e jogar mais de 100 jogos usando um controlador Bluetooth compatível, direto de seu smartphone Galaxy.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ