Serviço do Twitch Sings será encerrado no final do ano

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:14 | Atualizado há 4 anos
Serviço do Twitch Sings será encerrado no final do ano
Outros destaques

No final de 2018, Twitch anunciado um recurso de streaming ao vivo de karaokê chamado Twitch Sings na TwitchCon 2018. Isso foi parte da iniciativa da plataforma de streaming de vídeo para ajudar seus streamers a ‘crescer, conectar e prosperar’. Após o anúncio inicial, o jogo musical foi lançado cerca de seis meses depois, em abril de 2019.

Hoje um mensagem postado pelo site de jogos de propriedade da Amazon veio à tona, revelando que o serviço de karaokê de um ano será encerrado. O Twitch começará a excluir o conteúdo do Twitch Sings a partir de 1º de dezembro de 2020. Isso inclui vídeos, clipes e destaques. Em janeiro do próximo ano, tudo o que sobrar também será removido.

Falando sobre sua decisão de descartar o jogo musical free-to-play, a declaração oficial do Twitch dizia:

“Conforme olhamos para o futuro, decidimos investir em ferramentas e serviços mais amplos que ajudarão a apoiar e aumentar a comunidade musical inteira no Twitch. Por causa disso, tomamos a difícil decisão de fechar o Twitch Sings em 1º de janeiro de 2021 . “

Quanto ao jogo em si, Twitch Sings não estará mais disponível para jogar em 1 de janeiro de 2021. Os streamers foram aconselhados a baixar todo o conteúdo que desejam manter antes de dezembro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ