Smartphones da série Meizu 17 receberão em breve suporte para a tecnologia MEMC

Avatar de Redação
27/10/2020 às 09:58 | Atualizado há 4 anos
Smartphones da série Meizu 17 receberão em breve suporte para a tecnologia MEMC

No início deste ano, em maio, a Meizu lançou seus smartphones carro-chefe na forma da série Meizu 17. Desde o lançamento dos aparelhos, a empresa vem agregando cada vez mais recursos aos aparelhos.

No desenvolvimento mais recente, a Meizu anunciou que os smartphones da série Meizu 17 agora receberão a tecnologia MEMC Dynamic Frame Compensation. O que ele faz é adicionar artificialmente quadros a um vídeo com uma taxa de quadros baixa para que ele tenha uma taxa de quadros mais alta e ofereça um efeito suave.

Junto com a tecnologia MEMC, a nova atualização também oferecerá melhorias em relação ao processador gráfico, sistema de emparelhamento rápido “Flyme Magic”, exposição automática da câmera e introdução de novos recursos de edição de fotos. Espera-se que o recrutamento de testadores beta para a atualização aconteça nos próximos dias, enquanto a atualização deve estar disponível para os usuários até o final deste ano.

Logo após o lançamento dos principais smartphones com suporte à taxa de atualização de 90 Hz, a empresa lançou uma atualização que habilitou a taxa de atualização de 120 Hz e adicionou suporte para recursos como DC Dimming e HDR Playback.

Depois disso, a empresa lançou uma atualização que adicionou suporte para estabilização para gravação de vídeo de todas as câmeras. Recentemente, a empresa lançou uma atualização importante com várias correções de bugs e alguns novos recursos.

Em termos de especificações, tanto o Meizu 17 quanto o 17 Pro apresentam um display S-AMOLED Full HD + de 6,6 polegadas que vem com um sensor de impressão digital no display. Sob o capô, os dispositivos são alimentados pelo processador Qualcomm Snapdragon 865 octa-core.

O Meizu 17 possui uma configuração de câmera quádrupla que inclui um atirador primário de 64 megapixels, uma lente grande angular de 12 megapixels, um sensor ultra-amplo de 8 megapixels e uma lente macro de 5 megapixels. Por outro lado, o modelo Pro vem com uma lente principal de 64 megapixels, um atirador telefoto de 8 megapixels, um sensor ultralargo de 32 megapixels e uma lente ToF de 0,3MP.

Ambos os dispositivos são equipados com um snapper frontal de 20 megapixels para tirar selfies e fazer videochamadas. Em comparação com o modelo padrão, a variante Pro vem com recursos como chassi de cerâmica, LPDDR5 RAM e carregamento rápido sem fio de 27W.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ