Smartphones intermediários mais potentes segundo o Antutu

Vejam quais são os 10 smartphones intermediários mais potentes do mundo. As duas primeiras posições estão com processadores Mediatek.
Avatar de André Luiz
12/10/2020 às 13:09 | Atualizado há 4 anos
Smartphones intermediários mais potentes segundo o Antutu 1

Como entramos no mês de outubro, o Antutu divulgou a lista com os smartphones mais potentes de setembro, segundo o ranking deles. Entre os topos de linha, o IQOO 5 é o líder, como mostramos aqui, já no segmento intermediário só deu Xiaomi.

Diferente da lista de topos de linha onde a Qualcomm com seu Snapdragon 865 domina 100% da lista, entre os intermediários a Mediatek se destaca com seus processadores Dimensity.

A Xiaomi está no primeiro e segundo lugar, com o Redmi 10X Pro e Redmi 10X padrão, respectivamente. Ambos estão com o processador Dimensity 820, só tendo diferença na memória RAM que é de 8 GB no mais potente contra 6 GB do padrão.

Depois só da Huawei, do terceiro até o oitavo mais potente só smartphones da Huawei e da subsidiária Honor aparecem, com os processadores Kirin 985 e Kirin 820.

A Qualcom aparece na nona e décima posição, com os processadores Snapdragon 768G e 765G.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ