O AnTuTu revelou seus resultados mensais para os smartphones Android mais poderosos, e o Xiaomi Black Shark 4S Pro é o novo líder. O aparelho de jogos tirou a coroa de seu antecessor Black Shark 4 Pro graças ao novo chipset Snapdragon 888+. O segundo e o terceiro lugar também foram para os celulares com o mais recente SoC carro-chefe da Qualcomm – o nubia Red Magic 6S Pro e a vivo iQOO 8 Pro.
Em quarto é o último, temos o líder anterior Black Shark 4 Pro, enquanto o quinto e o sexto vão para mais dois dispositivos rodando no SD888 + – o vivo X70 Pro + e a Asus ROG Phone 5s.
Melhores intermediários
O campo de médio porte também é dominado por smartphones com chipsets Qualcomm – temos sete entre dez dispositivos com Snapdragon 7 series, alguns telefones com MediaTek e um com Kirin SoC.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
OiQOO Z5 liderou o meio-campo, seguido pelo Xiaomi Mi 11 Lite 5G, a Xiaomi Civi e dois smartphones da Honor.
A pontuação AnTuTu é a soma do desempenho do telefone em quatro áreas principais – GPU, CPU, interface do usuário e memória. Por causa deste Top 10, a plataforma inclui apenas telefones com pelo menos 1.000 execuções no benchmark e calcula a média de seus resultados em vez de usar o mais alto.