Prepare-se para conferir as respostas do NYT Mini Crossword desta segunda-feira, 10 de fevereiro! Se você curte palavras cruzadas, mas não tem tempo para os jogos tradicionais, o Mini do New York Times é perfeito.
Respostas para o NYT Mini Crossword: dicas e soluções para você se divertir
Ele oferece uma versão compacta do famoso jogo, um jeito rápido e fácil de testar suas habilidades. A partida média leva pouco mais de um minuto, mas, apesar do tamanho e da simplicidade, o Mini pode ser desafiador. Basta uma pista complicada para arruinar seu tempo.
Pensando nisso, preparamos as respostas para o NYT Mini Crossword de hoje. Se você está preso em alguma dica, nós te ajudamos! Confira as soluções abaixo e veja como se saiu.
Horizontal
- Flores que desabrocham no final do inverno: CROCI
- Campos de energia “lidos” por médiuns: AURAS
- Contraste chocante, como cores: CLASH
- Cabeça, em francês: TETE
- Sentimento de raiva: IRE
Vertical
- Prickly pears, por exemplo: CACTI
- O que te dá uma polegada, mas não uma milha: RULER
- Fazer um discurso: ORATE
- Tarefa de detetive: CASE
- “Mais ou menos”: ISH
Se você gosta de jogos de palavras como Wordle e Connections, talvez curta Puzzmo, uma nova plataforma com quebra-cabeças. Disponível para dispositivos diversos, oferece assinatura anual com recursos extras, como jogos experimentais e placares.
O projeto é uma parceria de Orta Therox e Zach Gage, designer conhecido por jogos mobile como Knotwords e Good Sudoku. Puzzmo funciona como um catálogo dos jogos de Gage, buscando competir com plataformas como a do New York Times.
Leia também:
Falando em New York Times, o jornal lançou Digits, um jogo de matemática. Nele, os jogadores recebem um número-alvo e seis outros números para combinar por meio de adição, subtração, multiplicação e divisão, com o objetivo de atingir o alvo.
O jogo oferece um sistema de classificação por estrelas, dependendo da proximidade do resultado com o número-alvo. Digits está em fase beta, permitindo que a equipe do New York Times Games corrija bugs e avalie seu potencial.
Wordle, outro sucesso do NYT, explodiu em 2022. Adquirido pelo jornal de Josh Wardle, seu criador, o jogo gerou preocupações entre os fãs, que temiam que a compra pudesse mudar sua essência. No entanto, Wordle segue firme e forte, conquistando jogadores com sua simplicidade.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via Digital Trends