Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida

Avatar de André Luiz
18/09/2023 às 16:40 | Atualizado há 7 meses
Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 1

SHENZHEN, 18 de setembro – Em um mundo onde a música se encontra com a mobilidade, temos o prazer de apresentar nossa mais recente inovação: os Fones de Ouvido Bluetooth TWS Q1 da Sounarc, uma submarca da GEEKBUY e uma marca irmã da Tronsmart. Esses fones foram projetados para oferecer uma experiência auditiva excepcional, combinando conforto e conveniência inigualáveis.

Potência de Graves Impressionante

Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 7

Os Fones de Ouvido Bluetooth Sem Fio Q1 estão equipados com um driver impressionante de 13 mm que dá vida à música com graves poderosos e um perfil de áudio rico.

Se você gosta de batidas pulsantes ou melodias emocionantes, os fones de ouvido Q1 garantem que cada nota seja reproduzida com clareza cristalina.

Qualidade de Chamada Clara e Bluetooth 5.3

Mantenha-se conectado sem esforço. Os fones de ouvido Q1 apresentam tecnologia avançada de cancelamento de ruído, garantindo uma qualidade de chamada clara. Cada conversa será tão nítida como se você estivesse pessoalmente presente.

Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 8

Desfrute de uma conectividade perfeita com a tecnologia Bluetooth 5.3. Esta versão mais recente do Bluetooth não apenas assegura uma conexão estável e rápida, mas também minimiza o consumo de bateria, proporcionando uma experiência auditiva aprimorada.

Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 9

Duração de Bateria de 28 Horas

Cada fone de ouvido possui uma bateria de 30mAh, e o estojo de carregamento tem uma capacidade de 300mAh.

Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 10

Isso permite que os fones de ouvido ofereçam até 28 horas de reprodução quando utilizados com o estojo de carregamento, permitindo que você desfrute de música o dia inteiro sem interrupções.

Controle por Toque e Facilidade de Uso

O controle inteligente por toque torna os fones de ouvido Q1 fáceis de operar. Basta tocar para trocar de faixa ou atender chamadas.

Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 11

Além disso, você pode ativar seu assistente de voz com um simples toque triplo. Além disso, o Sounarc Q1 se conectará automaticamente ao seu dispositivo assim que você abrir a tampa do estojo após o emparelhamento inicial.

Extremamente Leves e Confortáveis

Projetados para o seu conforto, os fones de ouvido TWS Q1 são incrivelmente leves. Seu design intra-auricular e as pontas auriculares garantem que os fones de ouvido permaneçam seguros durante treinos, viagens e muito mais.

Sounarc anuncia Fones de Ouvido Sounarc Q1 Bluetooth 5.3 TWS, Ouça, Sinta e Ame Cada Batida 12

Ficha técnica do Sounarc Q1

– Modelo: Q1
– Versão Bluetooth: 5.3
– Perfil Bluetooth: HFP/HSP/A2DP/AVRCP
– Codec de Áudio: SBC
– Distância de Transmissão: Até 15 metros / 49 pés
– Driver: 13mm
– Faixa de Frequência: 20Hz – 20kHz
– Tempo de Duração: Fones de Ouvido até 6 horas (50% de Volume) Com Estojo de Carregamento até 28 Horas (50% de Volume)
– Bateria: Fone de Ouvido – 30mAh, Estojo de Carregamento – 300mAh
– Tempo de Carregamento: Fones de Ouvido – Cerca de 1,5 Horas, Estojo de Carregamento – Cerca de 1,5 Horas
– Dimensões: Fones de Ouvido – 46x24x21mm / 1,81×0,94×0,82 polegadas, Estojo de Carregamento – 63x27x46mm / 2,48×1,06×1,81 polegadas

Os fones de ouvido Sounarc TWS Q1 agora estão disponíveis em branco, preto e verde, por apenas US$9,9. Entre em uma nova era de áudio sem fio com os fones de ouvido Bluetooth TWS Q1. Eleve sua experiência musical e simplifique sua comunicação.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ