O cofundador da Apple, Steve Wozniak, não está impressionado com o iPhone 13, chegando a dizer que é indistinguível a diferença para o iPhone 12.
Steve Wozniak recentemente se pronunciou contra a Apple por causa de sua posição no direito de reparar seu próprio aparelhos, mas agora ele também foi crítico em relação ao iPhone mais recente, de acordo com Yahoo Finance.
“Eu comprei o novo iPhone”, disse ele. “Não consigo perceber a diferença, na verdade. O software que contém se aplica a iPhones mais antigos, presumo.”
“Eu me preocupo com a grandeza e o tamanho”, continuou ele, “mas não estudo isso. Só estou interessado em saber se os produtos são bons.”
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente
Para um cofundador da Apple que revolucionou a indústria de tecnologia, Wozniak é regularmente um defensor de ficar com os dispositivos em vez de sempre comprar um novo. Ele disse anteriormente que não obteria um iPhone X porque seu então iPhone 8 estava perfeitamente bem.
Aparentemente da mesma entrevista, o Business Insider cita Wozniak com mais informações sobre comprar novos dispositivos.
“Em tecnologia, é como se você sempre quisesse acompanhar o que há de mais novo e, às vezes, você está cinco anos atrás, sete anos atrás, sabe”, disse ele.