SUDU A1: Bicicleta elétrica super estilosa e potente chega ao Brasil

Descubra a nova simplicidade urbana com a bicicleta elétrica SUDU A1 - a combinação perfeita de tecnologia e estética. Elegante, fácil de pilotar e segura, a SUDU A1 oferece uma experiência única de mobilidade urbana.
Avatar de André Luiz
01/08/2023 às 12:45 | Atualizado há 9 meses
SUDU A1: Bicicleta elétrica super estilosa e potente chega ao Brasil 1

A crescente conscientização sobre a necessidade de um estilo de vida com baixa emissão de carbono, aliada ao aumento dos preços do petróleo, tem impulsionado um movimento inesperado no setor de transportes. Os veículos elétricos de duas rodas estão ganhando popularidade entre os jovens urbanos modernos, que buscam opções de transporte ecologicamente corretas, práticas e estilosas.

Esses veículos não só são fáceis de estacionar, mas também apresentam uma ampla gama de modelos que satisfazem o desejo dos jovens de se destacarem na estrada, exibindo juventude e individualidade. A SUDU, uma marca globalmente reconhecida de veículos elétricos, recentemente entrou no mercado brasileiro e está correspondendo a essas expectativas.

A empresa acaba de lançar a nova bicicleta elétrica A1, que foi projetada para atender às necessidades de transporte da nova geração. Ela é moderna, oferece uma condução confortável, segura e confiável. O maior diferencial deste modelo é que ele não requer placa, o que significa que pode ser adquirido e utilizado sem a necessidade de registro.

Design tudo-em-um clean e elegante

A concepção do SUDU A1 reflete a busca de uma nova geração de jovens por experiências individualizadas. Eles rejeitam a conformidade e se esforçam para inovar, um princípio que se personifica no SUDU A1, um espelho fiel do espírito de “perseguir o intransigente final”.

Exibindo um senso de tecnologia avançada, o SUDU A1 ousadamente adota o processo de fabricação “unibody”, semelhante ao usado no Tesla Model Y. Este tipo de moldagem não só confere ao SUDU A1 um exterior simplista e elegante, mas também aprimora a resistência ao impacto e a precisão de produção do veículo, garantindo sua alta qualidade no segmento de veículos de duas rodas.

Ao subverter o design tradicional de bicicletas elétricas, SUDU A1 incorpora linhas limpas e transições suaves, remetendo ao estilo simplificado da motocicleta elétrica co-lançada pela “HONDA” e MUJI. Em contraste com o estilo “redondo e cheio” dos veículos elétricos tradicionais, o A1 exibe uma estética única, interpretando a personalidade do proprietário e uma atitude moderna em relação à vida.

A SUDU A1 é um produto que incorpora alta tecnologia, incluindo a função NFC inteligente. Basta aproximar-se do A1 e deslizar, a função é ativada, além de contar com um excelente recurso antirroubo. Isso elimina preocupações com a perda de chaves ou a necessidade de instalar fechaduras de corrente ao estacionar, simplificando o uso.

Este modelo vem com uma tela LCD que apresenta todas as informações necessárias sobre a condição do veículo (velocidade, potência, faróis, piscas, luzes de freio). Assim, o usuário pode controlar facilmente todas as funções, independentemente das condições climáticas.

A SUDU A1 cumpre os padrões necessários para e-bikes nas estradas e não exige carteira de motorista ou registro. Isso torna a compra segura e conveniente neste momento.

A SUDU é reconhecida pelo seu excelente serviço pós-venda. Oferece reparo rápido de 1h na loja, um ano de peças de reposição gratuitas, dois anos de reparo gratuito da carroceria e outros serviços de manutenção. Esses fatores garantem aos usuários uma experiência descomplicada e tranquila, sem preocupações adicionais.

Conforto na pilotagem

Leve e fácil de manobrar

Com frequência, o design volumoso e pesado das motocicletas e motos elétricas pode ser um fator desmotivador para as ciclistas do sexo feminino, devido à limitada manobrabilidade. No entanto, o SUDU A1 apresenta uma abordagem inovadora para resolver essa questão.

Inspirado na dinâmica de um ônibus espacial, o design do SUDU A1 adota liga de magnésio na fabricação da carroceria. Esta escolha resulta em uma significativa redução no peso do veículo, tornando-o mais fácil de manobrar.

Essa leveza proporciona uma maior facilidade tanto para movimentar o veículo quando estacionado, quanto para controlá-lo durante a pilotagem, tornando o processo menos trabalhoso e mais conveniente.

À prova de colisões, mais confortável

O corpo SUDU A1, construído em liga de magnésio, apresenta um desempenho de amortecimento superior. Este material proporciona uma absorção efetiva de vibrações, resultando em um passeio mais suave para o condutor.

Adicionalmente, os pneus grandes de 20 polegadas do veículo são capazes de lidar com impactos significativos. Mesmo em estradas irregulares, o conforto do condutor é garantido.

Portanto, as preocupações com as condições da estrada e o desconforto durante a condução são coisas do passado com o SUDU A1.

Poder de subida, habilidade de escalada

O SUDU A1, uma bicicleta elétrica de alto desempenho, está equipada com um potente motor DC sem escovas de 1000W. Este motor, devido ao seu alto torque, confere ao A1 uma capacidade de escalada excepcional, permitindo que ele supere até as encostas mais íngremes e acidentadas com facilidade.

Além disso, o A1 incorpora princípios aerodinâmicos e o design totalmente fechado de um ônibus espacial. Este design inovador, semelhante ao de um carro de corrida com rodas fechadas, reduz a resistência ao vento e minimiza a interferência do vento lateral. O resultado é um aumento notável na velocidade de pilotagem e no alcance da bicicleta. Com velocidades que podem chegar a 25-40km/h, o A1 é capaz de reduzir significativamente o tempo de viagem para a escola ou o trabalho.

Alto alcance, super durável

A durabilidade é um fator crucial na avaliação do desempenho de um veículo elétrico (EV). Os usuários de carros elétricos buscam maior autonomia em uma única carga e uma bateria resistente que não exija substituição frequente, visando economia. A equipe de design da SUDU focou na otimização do peso do veículo, no uso de pneus totalmente fechados e no aprimoramento da tecnologia de saída de corrente estável.

Esses esforços resultaram no modelo A1, equipado com baterias de lítio 48V16Ah removíveis. A otimização permitiu que o veículo consumisse menos energia, alcançando mais de 35 km de autonomia com uma única carga. Além disso, a durabilidade de uma única bateria foi significativamente aprimorada, com uma vida útil estimada em mais de 3 anos, demonstrando sua robustez e resistência.

Seguro e confiável

A segurança é a primordial consideração ao se viajar. A SUDU é reconhecida como a líder em segurança global no setor de mobilidade de duas rodas, sendo apelidada de “o veículo de duas rodas mais seguro”.

A robustez e a resistência do corpo de liga de magnésio A1 são características notáveis, pois conseguem proteger de forma mais eficiente a segurança do motociclista em caso de colisões fortes.

O design de roda fechada, inspirado nos veículos de corrida profissionais, impede efetivamente que detritos, poeira ou água atinjam os raios e o interior da roda. Isso minimiza o risco de os pneus ficarem presos e causar acidentes, ao mesmo tempo que impede a erosão dos pneus e raios por água e outras substâncias corrosivas. Assim, o A1 possui uma durabilidade superior.

A maioria dos carros elétricos de duas rodas possui pneus de 14 polegadas, enquanto o SUDU A1 vem equipado com pneus de vácuo totalmente fechados de 20 polegadas. Esses pneus não só oferecem melhor resistência a impactos, mas também possuem maior aderência, são à prova de furos e capazes de suportar diversos furos sem vazamentos. Eles proporcionam uma condução suave em todos os tipos de terrenos: calçadas, gramados, terra, cascalho e outros. Especificamente durante a estação chuvosa, quando as estradas ficam escorregadias, os pneus maiores têm uma maior superfície de contato com o solo e maior atrito, tornando-os menos propensos a derrapagens laterais, garantindo assim maior segurança.

Unindo tecnologia e estética, o SUDU A1 redefine a mobilidade urbana, combinando elegância, praticidade e segurança.

Por favor, saiba mais sobre sudu A1 aqui: https://sudutech.com.br/

Lojas da Sudu

As seguintes lojas possuem a Sudu A1 para vendas:

Sorocaba

MOB ELETRICOS LTDA

Endereço: Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 2756 – Vila Augusta, Sorocaba SP, 18040-000

Jundaí

GREEN ENERGY MOBILIDADE ELETRICA LTDA

Endereço:R. Hilda Del Nero Bisquolo, 102 The One Office Tower – Jardim Flórida, Jundiaí – SP, 13208-703

Recife

ALL MOTORS EIRELI

Endereço: Av. Ayrton Senna, esquina com a Rua Cel. Francisco Galvão, 630 – Piedadm Recife -PE, 54.400-190

Bertioga

PRIMOVEL COMERCIO DE VEICULOS LTDA

Endereço: Av da Riviera, 877 – Riviera de São Lourenço, Bertioga – SP, 11250-000

São Paulo (sede)

Alameda Araguaia,417,Santa Maria SAO PALUO-SP CEP:09560-580

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ