Sequência Superhot Mind Control é grátis para quem tem o original: baixe agora

Veja como baixar gratuitamente o jogo Superhot Mind Control, caso você tenha comprado o primeiro jogo, ou compre os dois por U$ 10
Avatar de André Luiz
10/07/2020 às 14:02 | Atualizado há 4 anos
Sequência Superhot Mind Control é grátis para quem tem o original: baixe agora 1

O que começou como DLC grátis agora é um jogo completo. Em 16 de julho, Superhot: Mind Control Delete chegará às prateleiras com um preço baixo de US $ 25. Mas se você comprou o jogo original (ou pode comprá-lo por US $ 10 agora), você poderá baixar de graça o Superhot: Mind Controle Delete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mind Control Delete é quatro vezes maior que seu antecessor e possui algumas novas mecânicas sofisticadas que levam tempo para fora deste mundo. Tem novas armas, novos inimigos e novos ambientes para abrir seu caminho. O atual $ 10 preço de venda é um roubo, então sugiro comprar e jogar o jogo agora, se você ainda não o fez.

Sua cópia gratuita de Superhot: Mind Control Delete deve aparecer automaticamente na sua biblioteca Steam, Origin, GOG, PS4 ou Xbox One poucos dias após o seu lançamento. Como seu antecessor, Mind Control  funciona em PC, Mac e Linux. Se você comprou uma versão do Nintendo Switch do Superhot, então você pode enviar por e-mail o recibo da eShop para Superhot Team resgatar uma cópia para PC.

Infelizmente, as pessoas que receberam o original gratuitamente através de programas promocionais (Humble Bundle, Xbox Games With Gold, etc.) não são elegíveis para uma cópia gratuita de da continuação. Pessoas que compraram Superhot VR também não são elegíveis, e a equipe Super Hot ainda não está estendendo esse acordo aos proprietários da Stadia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Via Review Geek

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.