Teclado mecânico peludo da Dry Studio encanta amantes de gatos

Teclado mecânico peludo combina estilo e funcionalidade para amantes de gatos. Conheça o Petbrick 65, que traz pelúcia e detalhes inspirados em felinos.
Atualizado há 5 meses
Teclado mecânico peludo
Teclado mecânico peludo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dry Studio lançou um teclado mecânico peludo, ideal para os amantes de gatos. O modelo, chamado Petbrick 65, possui uma borda de pelúcia que imita as cores dos pelos de gatos da raça Calico e Odd-eye. O preço sugerido é de US$ 239, o que pode impactar o orçamento para os sachês dos felinos.

Para se ter uma ideia, por apenas US$ 10 a mais, é possível adquirir uma Intel Arc B580. Além da pelúcia, as keycaps do teclado apresentam detalhes que remetem aos gatos. As estampas das teclas variam conforme a cor, e a Dry Studio promete lançar mais opções em breve.

Detalhe do teclado com estampa felina
Fonte: Dry Studio

Em termos técnicos, o Petbrick 65 é um teclado 65%. Ele utiliza switches mecânicos Crystal Pink, fabricados pela própria Dry Studio. A empresa destaca que o teclado é feito com um plástico de alta transparência, o que potencializa o efeito de iluminação RGB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O teclado mecânico peludo da Dry Studio pode ser conectado via wireless de 2,4GHz ou Bluetooth. Também é possível utilizá-lo com cabo enquanto está sendo recarregado. Para quem prefere um visual mais tradicional, a pelúcia é removível.

Versão em preto do teclado
Fonte: Dry Studio

Teclado mecânico peludo: um produto de nicho

O Petbrick 65 é um produto voltado para um público específico. Ele está disponível na página oficial da Dry Studio, onde um contador indica a quantidade de unidades restantes, sugerindo que o estoque é limitado.

Leia também:

Gato em cima do Petbrick 65
Fonte: Dry Studio

Esse teclado peludo destaca como os fabricantes estão dispostos a arriscar em designs mais ousados. Um exemplo é o Retro 108 da 8BitDo, que também é bastante popular e ganhará uma nova versão em breve.

Notícias relacionadas:

O Petbrick 65 é um exemplo de como a personalização e o design podem se unir para criar produtos únicos. A Dry Studio continua a explorar novas possibilidades no mercado de periféricos, atraindo tanto os amantes de tecnologia quanto os de gatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Via TechSpot

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.