▲
- A terceira temporada de Record of Ragnarok será lançada na Netflix em dezembro deste ano.
- O trailer revela que novas batalhas entre deuses e humanos estão por vir, com confrontos épicos e atores históricos.
- A temporada não será o fim da série, com mais lutas programadas e continuidade na narrativa.
- Os fãs podem esperar melhorias na animação e mais detalhes sobre os personagens e disputas.
Aguardado por muitos fãs, o anime Record of Ragnarok está prestes a fazer seu grande retorno ao catálogo da Netflix. Dois anos após a segunda temporada, a plataforma de streaming divulgou um novo trailer e alguns detalhes sobre os próximos episódios. Prepare-se para mais batalhas épicas entre deuses e humanos, definindo o destino da humanidade.
Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo de divulgação confirma que o impasse na grande batalha entre humanos e deuses será finalmente resolvido. A temporada anterior terminou com um placar de 3 a 3. Agora, novos competidores estão prontos para entrar no campo de batalha e quebrar esse equilíbrio.

Quando a Temporada 3 de Record of Ragnarok Chega à Netflix?
A Netflix confirmou que os novos capítulos da animação chegam à sua plataforma em dezembro deste ano. Contudo, até o momento, não há uma data específica para o lançamento, nem foi divulgada a quantidade exata de episódios produzidos para esta nova fase da série.
A primeira temporada de Record of Ragnarok contou com 12 episódios, enquanto a segunda parte expandiu esse número para 15. Este formato de lançamento pode indicar que a terceira temporada também trará um bom volume de conteúdo para os espectadores. Assim como Diários de uma Apotecária ganha nova fase na animação japonesa, Record of Ragnarok também busca consolidar sua presença.
Leia também:
Entre os representantes humanos que entrarão nas lutas, estão figuras históricas como o Primeiro Imperador Qin Shi Huang, o cientista Nikola Tesla e o lendário Rei Leônidas. No lado dos deuses, teremos a presença de Hades, Beelzebub e Apollo. Cada confronto promete ser épico, dada a diversidade dos combatentes.
Vale lembrar que a Temporada 3 não marcará o encerramento da série. A trama ainda tem um total de 12 lutas programadas para acontecer, o que garante a continuidade da narrativa por mais tempo. É uma oportunidade para os fãs de samurais e cultura japonesa acompanharem mais duelos.
Record of Ragnarok explora um universo fictício onde a humanidade está condenada à extinção. A única chance de salvação surge com a intervenção da Valquíria Brunhilde, que propõe um torneio decisivo. Para que a humanidade seja redimida, seus representantes devem vencer ao menos sete batalhas contra deuses de diversas origens.
O que Esperar dos Novos Episódios?
Considerando a história do mangá que serve de base para a animação, a Temporada 3 de Record of Ragnarok deve terminar com um desequilíbrio significativo entre as forças. Sem revelar detalhes específicos, é possível adiantar que o desempenho da humanidade talvez não seja tão favorável quanto o esperado, diminuindo suas chances de redenção e sobrevivência.
Dessa forma, o arco deve finalizar com um gancho considerável para a sua continuação, que pode, de fato, concluir a história completa. A espera pela estreia dos novos episódios também carrega a expectativa de que o estúdio possa aprimorar a qualidade da animação. Esse aspecto tem sido um ponto de discussão desde o lançamento dos primeiros episódios no serviço de streaming.
A Temporada 3 de Record of Ragnarok conta com Koichi Hatsumi, conhecido por seu trabalho em Tokyo Revengers, na direção. Os roteiros são de autoria de Youko Tanabe, que trabalhou em Handyman Saitou in Another World, e Hisashi Kawashima, de Pretty Rhythm: Aurora Dream. Já a trilha sonora é de responsabilidade de Yasuharu Takanashi, famoso por Naruto, e as produtoras são Yumeta Company e MARU Animation. A prévia do anime de Free Fire revela foco narrativo e movimento dinâmico, e os fãs esperam algo semelhante para a nova temporada.
A chegada da terceira temporada promete movimentar o cenário do anime na Netflix, mantendo o interesse na saga que coloca o destino da humanidade nas mãos de combates divinos.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.