The Mandalorian Season 2 Release Date, Cast & Rumors

Avatar de Redação
08/09/2020 às 13:09 | Atualizado há 4 anos
the mandalorian news

O Mandalorian tem sido um grande sucesso para a Disney Plus, com Baby Yoda provando ser uma força cultural a ser reconhecida. Na verdade, foi tão bem feito que a Disney não só está se preparando para lançar a segunda temporada, mas também encomendou uma terceira temporada do programa.

Confira nosso guia completo de todo o conteúdo de Star Wars no Disney + para saber mais sobre o que você pode assistir agora e o que está a caminho.

Quando a segunda temporada de Mandalorian começa?

A segunda temporada começará a ser transmitida a partir de 30 de outubro. Como na primeira temporada, os episódios vão ao ar uma vez por semana, então não espere a temporada inteira de uma vez.

A terceira temporada também está a caminho, com a pré-produção iniciada. A Variety relatou pela primeira vez que Jon Favreau tem escrito os roteiros “por um tempo” e que o departamento de arte também está em plena atividade, então parece que a terceira temporada de Mando está no caminho para 2021.

Quantos episódios existem?

Há oito episódios na primeira temporada, e vamos ter o mesmo na segunda temporada.

Existe um trailer?

Ainda não há trailer para a segunda temporada, mas teremos um aqui assim que estiver disponível.

Quem está no elenco?

No papel principal está Pedro Pascal, mais conhecido como Príncipe Oberyn em Game of Thrones e Javier Pena em Narcos, e estrelado por Wonder Woman 1984.

Sabemos que ele terá a companhia de atores que retornarão, incluindo a ex-estrela do MMA Gina Carano, Carl Weathers de Rocky e Giancarlo Esposito de Breaking Bad.

Aos poucos, estamos ouvindo mais sobre os novos membros do elenco da segunda temporada, mas houve algumas notícias enormes até agora.

Primeiro, Rosario Dawson aparentemente foi escalado para um papel na segunda temporada. Isso seria empolgante o suficiente, mas ainda melhor é quem ela está interpretando: Ahsoka Tano, Jedi Padawan de Anakin Skywalker do show animado Clone Wars (que recentemente terminou sua sétima e última temporada na Disney +).

Ela também não será o único rosto familiar de Guerras Clônicas. Katee Sackhoff é supostamente definida para interpretar Bo-Katan Kryze, um guerreiro Mandaloriano que ela dublou anteriormente nas séries Clone Wars e Rebels – com um papel bastante proeminente no arco final de Clone Wars. Ela também é importante porque ela já empunhou o Sabre Sombrio – a espada de energia Mandaloriana bastante atraente vista brevemente no final da primeira temporada.

Espera-se até que Temuera Morrison faça uma aparição de retorno. Esse nome pode não ser familiar, mas é importante – ele interpretou Jango Fett no filme Ataque dos Clones, e foi relatado que ele terá um “pequeno papel” na segunda temporada de Mandalorian como o infame caçador de recompensas Boba Fett ( Clone / filho de Jango, é complicado). Fett obviamente morreu no Pit Sarlacc em Return of the Jedi, mas morrer raramente impede alguém no universo de Star Wars por muito tempo.

Mandalorian segunda temporada

Timothy Olyphant também deve entrar para a segunda temporada, mas é aqui que as coisas ficam complicadas – e corremos o risco de bater Spoiler território. Isso porque é esperado que ele seja vestindo A armadura de Boba Fett, embora ele não esteja jogando com o próprio Fett.

Slashfilm relata que ele interpretará Cobb Vanth, um personagem dos romances Aftermath de Chuck Wendig. Ele é o xerife de uma cidade em Tatooine, e usa uma armadura Mandaloriana retirada dos destroços da barcaça de Jabba the Hutt (destruída no Retorno do Jedi). Você pode adivinhar a quem ela pertenceu e nos dá uma pista de como a aparência de Fett de Morrison pode influenciar as coisas.

Tão empolgante quanto, a estrela de Terminator e Aliens Michael Biehn também entrará na segunda temporada. Seu papel é praticamente desconhecido, mas será outro caçador de recompensas, e este será seu papel de maior perfil desde Grindhouse, em 2007.

Também há rumores de que a estrela da WWE Sasha Banks se juntará ao programa em sua segunda temporada. Nenhuma palavra sobre o quão importante é o papel dela, então isso pode ser qualquer coisa, desde uma nova co-liderança até uma participação especial em um único episódio.

Quem vai escrever e dirigir a segunda temporada?

Atrás das câmeras, Jon Favreau, que tem experiência na produção e direção e nos trouxe o Homem de Ferro e O Livro da Selva, é o produtor e roteirista principal da série, embora seja habilmente auxiliado pelo veterano da TV de Star Wars: Clone Wars Dave Filoni .

Na segunda temporada, Favreau fará sua estréia na direção da série, com outros programados para incluir Rick Famuyiwa retornando da primeira temporada, Carl Weathers pisando atrás das câmeras, e Robert Rodriguez (Sin City, Planeta Terror) e Peyton Reed (Homem-Formiga ) confirmado para dirigir pelo menos um episódio cada.

O que esperar da segunda temporada

Sem trailer, ainda estamos adivinhando o que virá na segunda temporada da série, mas o primeiro olhar da Entertainment Weekly para a nova série nos dá um pouco mais de avanço.

Speeder da segunda temporada de Mandalorian

“Começamos logo após o primeiro [season] e ele está entrando em um território muito perigoso “, estrela Pedro Pascal da situação do Mando no início da temporada.” Ele é um passageiro para a experiência de maneiras inesperadas – sem saber o que está por vir, sem saber o quanto ou a melhor forma proteger a criança. Não sabemos até onde ele irá para fazer isso, e eles estão encontrando novas maneiras de empurrar o envelope. ”

Certamente haverá um papel maior para Giancarlo Esposito, que apareceu no final da primeira temporada como o vilão Gideon.

“Vou ficar cara a cara com Mando”, disse Esposito. “É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo travar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulador. ”

Giancarlo Esposito Gideon, o Mandaloriano

Mais especificamente, sabemos que Gideon comandará “um veículo maior, dica-dica”, terá pelo menos uma cena a sós com Baby Yoda e se aprofundará no sabre escuro: “É tão emocionante para mim estar em um show onde posso usar uma capa e possuí-la, e onde posso ter um sabre de luz e realmente possuí-lo. ”

Ainda está tudo muito vago, mas Gina Carano confirmou mais uma coisa: vai ficar bom.

“Não tenho dúvidas de que os fãs vão gostar ainda mais desta temporada – tudo lá ”, disse Carano. “Se você é fã de Star Wars, verá coisas que sempre quis ver.”

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ