The Walking Dead termina em 2022 – mas terá um spin-off de Daryl e Carol

Avatar de Redação
12/09/2020 às 10:46 | Atualizado há 4 anos
the walking dead daryl and carol 1

Depois de mais de dez anos matando zumbis, The Walking Dead está finalmente chegando ao fim em 2022. No entanto, o universo continuará a viver.

A Deadline informou que AMC deu luz verde para uma série spin-off estrelada por Norman Reedus e Melissa McBride, que continuarão a interpretar seus personagens da série principal – Daryl Dixon e Carol Peletier, respectivamente. A série irá estrear em 2023.

A décima primeira – e última – temporada vai durar 24 episódios estendidos. Embora marque o fim da história principal, o escritor e produtor Scott M Gimple afirma que “este será um grande final que levará a novas estreias”.

The Walking Dead já rendeu outros spin-offs. O mais famoso é o Fear The Walking Dead que terá sua sexta temporada em outubro, enquanto duas outras sérires – The Walking Dead: World Beyond e Tales of the Walking Dead – estão ambas em desenvolvimento. O primeiro deve estrear em outubro, enquanto o segundo é uma antologia ainda em fase de planejamento.

O final da 10ª temporada foi adiado devido à pandemia em curso. No entanto, finalmente vai ao ar em 4 de outubro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ