TicWatch Pro 3 Ultra tem uma nova tela e Wear OS 2

Atualizado há 3 anos
TicWatch Pro 3 Ultra tem uma nova tela e Wear OS 2 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

O Wear OS do Google está em um período de transição e não há muitos smartwatches que você deva comprar agora porque a maioria, infelizmente, não vai receber uma atualização. Esta semana, o Mobvoi está adicionando outra opção que será elegível para um upgrade do Wear OS em seu TicWatch Pro 3 Ultra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O TicWatch Pro 3 Ultra, como o próprio nome indica, é uma versão supostamente atualizada do TicWatch Pro 3 que foi lançado ano passado como um dos primeiros smartwatches com o processador Snapdragon 4100. O que há de novo? Essa é uma grande questão, já que o novo lançamento do Mobvoi é assustadoramente semelhante ao TicWatch Pro 3 regular.

Mobvoi diz que o TicWatch Pro 3 Ultra é “mais robusto” em comparação com seus relógios anteriores, mas carrega a mesma classificação MIL-STD-810G e um chassi de aço inoxidável / nylon / fibra de vidro semelhante ao TicWatch Pro 3. O Ultra também tem um Correia de 22 mm, GPS, NFC e o mesmo conjunto de sensores de saúde.

A empresa também aponta o chip como uma mudança nesse novo hardware. Mobvoi diz que é o Snapdragon 4100 com a adição de um “Sistema de processador duplo”.

Infelizmente, a empresa não dá muitos detalhes sobre o que essa nova configuração permite que o smartwatch faça, mas diz que ele foi “construído do zero” usando a própria tecnologia do Mobvoi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Ao que parece, esta parece ser uma configuração de coprocessador que permitirá que um chip com menos consumo de energia cubra tarefas menos intensas, semelhante à plataforma Snapdragon 4100+ da Qualcomm. Mais importante, Mobvoi afirma também usar este novo chip no TicWatch Pro 3 normal, então aceite tudo isso com cautela. Pode muito bem ser apenas uma conversa de marketing.

Talvez a maior mudança venha na tela. O painel AMOLED de 1,4 polegadas embaixo é o mesmo do modelo anterior, mas a tela FTSN de baixa potência está recebendo uma atualização relativamente importante. Em vez de ser uma tela estritamente monocromática, os usuários serão capazes de escolher entre 18 cores diferentes naquele evento de tela quando estiverem no modo “Essencial” de consumo de energia. Mobvoi afirma até 72 horas com a bateria no “Modo Inteligente”. Os sensores de saúde também parecem ser os mesmos do TicWatch Pro 3 para o Ultra.

Via

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.