Com a notícia da morte de do ator Chadwick Boseman, ator que interpretou o Pantera negra nos cinemas, as plataformas de mídia social foram inundadas com respostas de fãs e outras celebridades. Boseman, que travou uma dura batalha contra o câncer de cólon por vários anos, faleceu dia 28 de agosto. Agora, o tweet de sua conta feito para informar seus seguidores sobre sua trágica morte, se tornou o mais curtido da história do Twitter.
Desde o Tweet anunciando a morte de Boseman foi postado no Twitter, a postagem recebeu uma quantidade impressionante de respostas e mensagens de seus amados fãs de todo o mundo. O Twitter confirmou ontem que já haviam passado de 7,1 milhões de curtidas (atualmente passou de 7,4 milhões), a mensagem se tornou oficialmente o Tweet mais curtido da história da plataforma de mídia social.
— Chadwick Boseman (@chadwickboseman) August 29, 2020
Leia também:
A rede social também deixou uma pequena mas poderosa nota em homenagem ao falecido ator, homenageando-o como um rei fora da tela, à semelhança do rei que ele interpretou na tela também. Companheiro Vingadores o ator Mark Ruffalo também deixou um mensagem prestando homenagem a seu querido amigo, afirmando que foi “a maior honra trabalhar com ele e o conhecer. Que ser humano generoso e sincero.”
Além disso, alguns dos outros tweets mais curtidos foram postados por outras celebridades populares e figuras políticas. Seguindo a mensagem postada no Twitter de Boseman, os próximos dois Tweets mais curtidos são do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, seguido pelo ator e comediante Andy Milonakis e pela ex-estrela infantil Macaulay Culkin, respectivamente.