Tweet final do “Pantera Negra” Chadwick Boseman, tornou-se o mais curtido da história

Tweet informando a morte do ator já passou de 7;4 milhões de curtidas no mundo inteiro.
Avatar de André Luiz
31/08/2020 às 11:19 | Atualizado há 4 anos
Tweet final de Chadwick Boseman se torna o mais curtido no Twitter

Com a notícia da morte de do ator Chadwick Boseman, ator que interpretou o Pantera negra nos cinemas, as plataformas de mídia social foram inundadas com respostas de fãs e outras celebridades. Boseman, que travou uma dura batalha contra o câncer de cólon por vários anos, faleceu dia 28 de agosto. Agora, o tweet de sua conta feito para informar seus seguidores sobre sua trágica morte, se tornou o mais curtido da história do Twitter.

Desde o Tweet anunciando a morte de Boseman foi postado no Twitter, a postagem recebeu uma quantidade impressionante de respostas e mensagens de seus amados fãs de todo o mundo. O Twitter confirmou ontem que já haviam passado de 7,1 milhões de curtidas (atualmente passou de 7,4 milhões), a mensagem se tornou oficialmente o Tweet mais curtido da história da plataforma de mídia social.

A rede social também deixou uma pequena mas poderosa nota em homenagem ao falecido ator, homenageando-o como um rei fora da tela, à semelhança do rei que ele interpretou na tela também. Companheiro Vingadores o ator Mark Ruffalo também deixou um mensagem prestando homenagem a seu querido amigo, afirmando que foi “a maior honra trabalhar com ele e o conhecer. Que ser humano generoso e sincero.”

Além disso, alguns dos outros tweets mais curtidos foram postados por outras celebridades populares e figuras políticas. Seguindo a mensagem postada no Twitter de Boseman, os próximos dois Tweets mais curtidos são do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, seguido pelo ator e comediante Andy Milonakis e pela ex-estrela infantil Macaulay Culkin, respectivamente.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ