Ícone do site Tekimobile

Twitter expande testes para o botão de rebaixar no mundo todo

Twitter testa botão de rebaixamento

Twitter testa botão de rebaixamento

Se na sua conta do Twitter você viu uma seta para baixo nos tweets das outras pessoas, saiba que esse é o botão de rebaixar a publicação. O recurso está sendo testado e agora foi exibido para o mundo todo. Saiba mais sobre ele abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botão de rebaixar tweets aparece no Twitter

Recurso chega em breve para todos os celulares (Imagem: Twitter)

A nova funcionalidade foi testada em um grupo seleto de usuários da Web, mas o Twitter diz que em breve expandirá o recurso também para usuários de iOS e Android.

Ao contrário de sites como o Reddit, a contagem total de votos positivos e negativos não é pública, mas está sendo usada pelo Twitter nos bastidores para ajustar as respostas que ele mostra aos usuários.

A empresa disse que os resultados do experimento até agora descobriram que os usuários votaram negativamente nas respostas que consideraram ofensivas ou irrelevantes.

“Esse experimento também revelou que o voto negativo é a maneira mais usada para as pessoas sinalizarem conteúdo que não querem ver”, disse o Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conclusão da empresa até agora é que o acesso ao rebaixamento “melhora a qualidade das conversas no Twitter”, sugerindo que o recurso pode eventualmente se tornar uma adição permanente ao site.

Os votos negativos e deslikes são maneiras simples de os usuários darem feedback sobre o conteúdo online, mas também podem ser problemáticos.

Eles podem ser usados ​​em campanhas de assédio direcionado, por exemplo, e se se tornarem parte do algoritmo que pode ser usados ​​para silenciar opiniões divergentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Facebook experimentou opções de rebaixamento , mas nunca os implementou, preferindo inicialmente apenas dar aos usuários a opção de curtir o conteúdo antes de expandir o leque de reações usando emojis.

Fonte: The Verge

 

Sair da versão mobile