A Apple agendou um evento “Hi, Speed” dia 13 de outubro. Pelas dicas da página de convites, a empresa revelará a próxima iteração de iPhones, a série iPhone 12. No entanto, antes do lançamento, os dispositivos estiveram sob o radar de vazamentos várias vezes. Os mais recentes até deram uma ideia das possíveis etiquetas de preços. Agora, um vazamento no Weibo revela quais poderiam ser os detalhes de todo o discurso de abertura do evento da Apple.
Apple HomePod Mini
O último vazamento vem de um usuário chamado Kang no Weibo (via Ice Universe). Ele começa com o anúncio do HomePod Mini há muito tempo. Ele diz que o HomePod Mini terá um alto-falante de 3,3 polegadas e será alimentado por processador S5. Para o unware, o S5 é o processador Dual-core de 64 bits da própria Apple, encontrado um Apple Watch Series 5. Além disso, se Kang está se referindo à altura do Mini, então ele é pelo menos 48% menor do que o HomePod padrão.
No entanto, ele será lançado em 6/7 de novembro e estará disponível em 16/17. Dito isso, a disponibilidade pode variar de acordo com a região, diz Kang. Além disso, se Kang estiver certo, o preço do HomePod Mini será de US $ 99, US $ 200 a menos do que o preço atual do HomePod padrão.
iPhone 12 series
Dirigindo-se ao elefante na sala, Kang diz que a série do iPhone 12, conforme rumores várias vezes, terá 4 modelos – iPhone 12 Mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max. Todos irão suportar conectividade 5G, entretanto, somente os modelos dos EUA terão o padrão mmWave inicialmente. Além disso, os modelos do iPhone 12 terão um ‘Smart Data Mode’ para alocar com eficiência a largura de banda 4G / 5G para várias tarefas de economia de energia.
Dito isso, os modelos do iPhone 12 não virão com carregador e fones de ouvido na caixa. Mas podemos esperar que a Apple empacote um cabo, pelo menos considerando que os novos iPhones não adotarão o padrão Type-C.
Escolha do editor: o painel da US House rege o Facebook, Apple, Amazon & amp; O Google está abusando de seu poder de mercado
Tela, cores, armazenamento e preço
Por falar em tela, Kang diz que todos os modelos do iPhone 12 terão tela Super Retina XDR. Essa é a palavra chique da Apple para tecnologia OLED. Além disso, os monitores terão uma nova tecnologia de tela de vidro, segundo a qual, a Apple usará um substrato de cerâmica de vidro para aumentar a dureza e a resistência à queda.
O vazamento mais importante de todos é a suposta ressurreição dos MagSafe Chargers da Apple. De acordo com o relatório, a caixa magnética do iPhone terá os ímãs integrados e um conector MagSafe irá conectá-la ao iPhone para carregá-la. Além disso, a Apple também lançará dois sem fio chamados “MagSafe Charger” e “MagSafe Duo Charger” como acessórios. Dito isso, um ou todos terão uma potência de 15W.
Se nos lembrarmos, a Apple introduziu o conector magnético MagSafe nos MacBook Pros em 2006. Mais tarde, ele foi descontinuado, apesar da atenção. Dito isso, o vazamento coincide com um vazamento anterior, que mostrou uma matriz circular de 36 ímãs encaixados em um suposto iPhone 12.
Câmeras da série 12 do iPhone
De acordo com Kang, o iPhone 12 Mini e o iPhone 12 terão uma câmera dupla na parte traseira com lente grande angular e ultra grande angular f / 1.6. Os modos de câmera aprimorados provavelmente seriam Cena noturna, Smart HDR 3.
No entanto, o iPhone 12 Pro e o 12 Pro Max terão três sensores na parte traseira. Essas serão supostamente uma lente grande angular, ultra grande angular e telefoto, e um scanner LiDAR. Além disso, a lente grande angular será uma lente 7P com abertura f / 1.6 e os modos de câmera incluem zoom óptico 4x, 5x na primeira e na segunda.
Dito isso, a maior diferença entre 12 Pro e 12 Pro Max de acordo com Kang será a grande angular no Pro Max com um sensor 47% maior com pixels de 1,7μm e comprimento focal de 65mm, enquanto o Pro terá 52mm menor. Para resumir, o discurso principal da Apple é praticamente arruinado por Kang, mas vamos levar isso com cautela até que a Apple finalmente os revele no evento de terça-feira.