Unboxing e primeiras impressões do novo Honor MagicBook 14

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:14 | Atualizado há 4 anos
Unboxing e primeiras impressões do novo Honor MagicBook 14
Outros destaques

No início deste ano, analisei o Honor MagicBook 14, com um processador Ryzen 5 3500U. O laptop tinha suas vantagens, mas considerando que Ryzen 4000 já havia sido anunciado naquele momento, eu não pude deixar de desejar que o MagicBook 14 tivesse componentes internos mais novos. Esta semana, Honor fez exatamente isso, e anunciou uma atualização do MagicBook 14 e 15, além do novo MagicBook Pro.

O novo MagicBook 14 vem com um Ryzen 5 4500U, que é um processador de 12 threads e seis núcleos com gráficos Radeon integrados. É uma atualização bastante significativa, passando do processo de 12nm da GlobalFoundries para 7nm da TSMC. Os resultados de benchmark em laptops com Ryzen 4000 têm sido muito promissores, então, naturalmente, estou muito animado para testá-los. Este é um processador de 15 W, porém, não um de 45 W como o MagicBook Pro, então você está perdendo algum desempenho para a vida útil da bateria, térmicas e portabilidade.

Além do novo chipset, porém, você está vendo muitas das mesmas coisas da geração anterior. 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento e uma tela Full HD de 14 polegadas sem suporte de toque, e essa última parte é uma chatice. O design geral também é muito idêntico.

Você pode assistir ao nosso vídeo prático abaixo:

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ