O OnePlus 8T está em casa. Anunciado há uma semana, há dois novos recursos principais que não estavam no OnePlus 8: um display Fluid AMOLED de 120 Hz e Warp Charge 65.
Warp Charge 65, ou carregamento com fio de 65 W, é indiscutivelmente o mais importante aqui, porque esse é o recurso que não é encontrado no qualquer Dispositivo OnePlus. O carregador de 65 W também pode carregar dispositivos não OnePlus em até 45 W, o que significa que você pode até mesmo usá-lo para carregar alguns laptops.
A taxa de atualização de 120 Hz é algo que vimos pela primeira vez no OnePlus 8 Pro. Afinal, se estamos seguindo a tendência do ano passado, a série T trata de trazer recursos Pro para os não-Pro e, para ser claro, não existe OnePlus 8T Pro. A diferença com a tela do OnePlus 8T, tanto do 8 quanto do 8 Pro, é que esta é plana. Não existem arestas curvas para serem encontradas aqui.
Quanto à câmera, ela tem exatamente o mesmo sensor principal Sony IMX586 48MP da OnePlus 8. Além disso, você encontrará uma lente ultra-grande angular, uma lente macro e uma lente monocromática. Infelizmente, também como o OnePlus 8, não há lente telefoto. Na verdade, dos quatro sensores, você provavelmente achará úteis apenas as lentes principal e ultra-larga, mas as empresas gostam de adicionar essas lentes extras para que possam dizer que têm quatro câmeras.
- Malware criptomoedas segurança: golpe rouba US$ 24 mil do Defender
- Geração Z no trabalho: jovem deixa emprego após primeiro dia de teste
- Hibrido? Jamais, Chevrolet Onix terá truque para enganar
Além de tudo isso, esta máquina tem um chipset Snapdragon 865, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, tudo por US $ 749. O modelo que a OnePlus me enviou é Lunar Silver, mas também vem em Aquamarine Green. Confira o vídeo de unboxing abaixo: