Em agosto, a Realme anunciou o telefone de gama média Realme C15 com um preço inicial de Rs 9.999 (~ $ 135). O aparelho é alimentado pelo chipset Helio G35 da MediaTek. Informações vazadas compartilhadas pelo popular informante Mukul Sharma revelam que a empresa chinesa pode estar planejando lançar o telefone Realme C15 Qualcomm Edition. O informante compartilhou os principais detalhes da nova variante de CPU do Realme C15.
A Realme lançou recentemente os telefones Realme C11, Realme C12 e Realme C15 na Índia. Todos eles são equipados com chipsets MediaTek. Em entrevista à 91mobiles em agosto, o CEO da Realme, Madhav Sheth, disse: “Talvez possamos lançar a versão Qualcomm do C11, C12 e C15 se os clientes solicitarem em um futuro próximo”. Portanto, parece que após o Realme C15 Qualcomm Edition, a empresa também pode trazer versões Qualcomm dos telefones C11 e C12.
Voltando ao vazamento do Realm C15 Qualcomm Edition, ele virá em duas variantes, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento. Estará disponível em cores como Power Blue e Power Silver. Não há informações sobre as outras especificações do dispositivo.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
Em notícias relacionadas, um novo telefone Realme com RMX2195 possui várias certificações, como Wi-Fi Alliance, SIRIM (Malásia), IMDA (Cingapura) e CQC (China). Acredita-se que poderia ser um telefone da série C. A lista CQC revelou que ele tem uma bateria de 5.860mAh e suporta carregamento rápido de 18W. Sua capacidade típica pode ser de 6.000mAh.
Entre os telefones da série C lançados recentemente na Índia, o C15 é o único telefone que possui uma bateria de 6.000 Ah com suporte para carregamento de 18W. Portanto, existe a possibilidade de que o RMX2195 seja o Realme C15 Qualcomm Edition. É aconselhável aguardar novos relatórios para saber a identidade do telefone RMX2195.