Vivo confirma oficialmente que Origin OS substituirá Funtouch OS

Nova UI promete ser mais parecida com o Android puro do que com o iOS, como acontecia com a versão anterior.
Avatar de Redação
29/10/2020 às 11:11 | Atualizado há 3 anos
Vivo confirma oficialmente que Origin OS substituirá Funtouch OS

A Vivo anunciou oficialmente a 2020 Developer Conference na manhã de hoje (29 de outubro de 2020). O tema deste evento anual foi “Native Everything,” que também fará com que a empresa anuncie um novo skin personalizado chamado Origin OS.

Anteriormente, havíamos relatado que a Vivo possivelmente substituiu o Funtouch OS por uma nova skin personalizada. Agora, foi confirmado como o gigante chinês da tecnologia anunciou oficialmente o Origin OS. Este novo custom também é baseado no Android e está sendo feito como uma revisão completa do Funtouch OS existente. A Vivo também acessou o site de microblog da China, Weibo, para divulgar o anúncio.

Vivo confirma oficialmente que Origin OS substituirá Funtouch OS 1

A Vivo Developer Conference 2020 se concentrará em vários tópicos diferentes, incluindo aplicativos, jogos, cooperação empresarial, tecnologia, IoT e o novo sistema operacional. Infelizmente, não há muitas informações ou detalhes mais precisos sobre o novo tema personalizado disponíveis no momento. No entanto, foi confirmado como um remake de Funtouch, que pode estrear com a série Vivo X60, conforme relatos. Portanto, fique ligado para mais atualizações e para a Vivo Developer Conference 2020, já que provavelmente iremos cobrir o evento também.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ