Web Summit é escolhido como Provedor de Plataform Digital da CES 2022

A CES 2022 será hibrida, com público presencial e também com a possibilidade de assistir os eventos online
Atualizado há 3 anos
Web Summit é escolhido como Provedor de Plataform Digital da CES 2022 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Hoje (16), a Consumer Technology Association (CTA) informou que escolheu o Web Summit como o provedor de plataforma digital para a CES 2022, maior feira de tecnologia do mundo. O sistema operacional de eventos da Web Summit, o Summit Engine, é uma plataforma baseada na nuvem construída para oferecer suporte a eventos presenciais e audiências digitais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para a CES 2022, estamos procurando uma plataforma que beneficiará os participantes presenciais e digitais”, disse Jean Foster, vice-presidente sênior de marketing e comunicações do CTA. “Trabalhar com uma empresa inovadora e única como a Web Summit permite à CES, mais uma vez, repensar como nos reunimos e colaboramos como uma indústria.”

Esse ano marcará a volta de público presencial ao evento. No ano passado, devido a pandemia, o evento foi 100% online. Em 2022, o evento será hibrido, pois graças ao Web Summit, jornalistas e convidados também poderão assistir aos eventos da feira online.

Expositores e participantes de todo o mundo irão se conectar e experimentar os mais recentes conteúdos e lançamentos de produtos instigantes. Aqueles que participarem pessoalmente usarão o Summit Engine para planejar sua programação CES e se conectar com outros participantes. O público digital terá a oportunidade de compartilhar a emoção do evento em pessoa, acessando conferências ao vivo, assistindo a sessões selecionadas da conferência e conectando-se com expositores e outros participantes.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo CTA como seu fornecedor para a plataforma digital CES 2022 e entendemos o que eventos grandes e complexos como esse exigem”, disse Paddy Cosgrave, cofundador e CEO da Web Summit. “Temos construído nosso software, Summit Engine, por quase uma década para aumentar nossos eventos físicos, então ficar totalmente online durante a pandemia foi fácil para nós.”

Leia também:

CES 2022 marca volta a eventos presenciais

logo CES png
Imagem/reprodução: CES

Os expositores com presença física em Las Vegas poderão expandir seu alcance aos participantes do CES digital com sua plataforma criativa para mostrar seus lançamentos de produtos e liderança inovadora. Para todos os participantes, será possível fazer networking e o conteúdo sob demanda estará disponível até o final de janeiro. As inscrições para participar da CES 2022 digitalmente serão abertas em dezembro.

Pertencente e produzido pela CTA, a CES 2022 reunirá a indústria de tecnologia pessoalmente e digitalmente, de quarta-feira, 5 de janeiro a sábado, 8 de janeiro, com dias de imprensa sendo segunda, 3 de janeiro e terça-feira, 4 de janeiro. O público global terá acesso às principais marcas e startups, bem como aos líderes e defensores globais mais influentes do mundo. Por mais de 50 anos, a CES tem sido a arena global para inovação e a CES 2022 oferecerá uma oportunidade para empresas de todo o mundo, grandes e pequenas, lançar produtos, construir marcas e formar parcerias. As inscrições estão abertas para participantes da indústria e da imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visite o site CES.tech para todas as atualizações sobre a CES 2022, incluindo protocolos de saúde e a página de mídia para todos os recursos da imprensa.

O Tekimobile estará presencialmente no evento fazendo a cobertura completa dos lançamentos e novidades mostrados.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.