WhatsApp: Agora você pode conversar com você mesmo

Veja como é fácil conversar com você mesmo no WhatsApp
Avatar de André Luiz
28/11/2022 às 11:17 | Atualizado há 2 anos
whatsapp novo recurso

Funcionalidade que já havia chegado para usuários beta do WhatsApp finalmente está liberada para todos os usuários. Agora é possível que o usuário converse com ele mesmo no WhatsApp, recurso que antes só era possível através de gambiarras. Parece inútil, mas esse recurso é usado por muitos usuários que usam ele como uma espécie de lugar para salvar coisas e anotações.

Como a maioria das pessoas anda praticamente com o WhatsApp aberto o tempo todo, enviar notas, links, fotos e outras coisas para você mesmo chega a ser mais prático do que usar um aplicativo de notas dedicado para salvar as coisas.

WhatsApp: Agora você pode conversar com você mesmo 3
Imagem/reprodução: WhatsApp

A possibilidade de conversar com você mesmo já estava disponível para usuários beta, além disso, concorrentes como o Telegram já conta com a funcionalidade desde que foram lançados.

Você pode fazer de tudo: salvar uma conversa com outra pessoa (basta encaminhar para você mesmo), criar listas de compras, salvar suas fotos e etc.

Como mandar mensagem para você mesmo no WhatsApp

O processo é bem simples, como se fosse uma conversa com qualquer outro contato.

  1. Abra o WhatsApp;
  2. Toque no ícone para iniciar uma nova conversa;
  3. Toque sobre seu contato, que estará no topo da lista;
  4. Pronto, seu chat já está criado.

E ai, gostou da nova funcionalidade?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ