Xavier em Doutor Estranho 2? Novo trailer leva fãs ao multiverso da loucura

Novo trailer exibido durante o intervalo do Superbowl, gera hype ao mostrar Xavier e possível retorno dos X-Men
Avatar de Nalbert Gomes
14/02/2022 às 09:24 | Atualizado há 2 anos
Xavier em Doutor Estranho 2

A Marvel Studios revelou um novo trailer do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No trailer a possível aparição do Xavier, líder dos X-men animou os fãs para o retorno dos heróis. Veja abaixo o trailer que foi divulgado.

Xavier em Doutor Estranho 2?

YouTube video

Com muitos visuais sinistros, o filme terá direção de Sam Raimi, e como mostrado no trailer acima, Stephen Strange terá que enfrentar muitas coisas que incluem os perigos do multiverso, entre eles uma possível variante de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

Pôster tem muitos easter eggs, Xavier, Capitã Carter e muito mais
Pôster de Doutor Estranho 2 tem muitos easter eggs, Xavier, Capitã Carter e muito mais (Imagem: Marvel)

O pôster que pode ser visto acima, saiu junto com a sinopse oficial: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.

Possível aparição de Xavier animou os fãs
Possível aparição de Xavier animou os fãs (Imagem: Marvel)

O primeiro teaser do filme, foi lançado como uma cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que revelou o retorno da versão de Stephen Strange introduzida em What If…?, além dos retornos de Mordo e Feiticeira Escarlate.

Xochitl Gomez vai interpretar America Chavez no novo filme do Doutor Estranho. Além dela, o filme conta com Cumberbatch de volta ao papel do Mago Supremo, Olsen reprisando a Feiticeira Escarlate, e Rachel McAdams, que retorna como Christine Palmer.

Sob direção de Sam Raimi, a sequência de Doutor Estranho chegará aos cinemas em 5 de maio de 2022.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ