Vazou! Preço do Xbox Series X é revelado, separe seu rim

Segundo vazamento, ele chega custando cerca de U$ 599 nos EUA, caro, porém mais barato que muitos smartphones;
Avatar de André Luiz
17/08/2020 às 15:59 | Atualizado há 4 anos
Vazou! Preço do Xbox Series X é revelado, separe seu rim 1

Vazou, finalmente um rumor envolvendo o suposto preço do aguardado Xbox Series X foi divulgado. Segundo o vazamento, o preço na Europa será de $ 599 nos Estados Unidos. Em conversão direta seria algo em torno de R$ 3.301, ou seja, levando em conta todos os impostos e taxas que normalmente tempo por aqui, ele custará muito caro.

Porém, sabemos que o Xbox Series X terá um hardware poderoso e, comparando com outros dispositivos como smartphones topos de linha, o preço não está tão fora da realidade.

O vazamento do suposto preço veio de uma fonte ligada a alguma loja de varejo americano, revelando o preço a Alanah Pearce do canal Kinda Funny XCast.

Analisando todos os rumores, sem exageros, achamos que esse seria o valor que ele chegaria, levando em consideração o hardware que ele tem. Afinal, estamos falando de um mini PC para jogos. Em dias que virou algo comum smartphones custarem U$ 1 mil, U$ 600 é aceitável.

De qualquer forma, de acordo com alguns especialistas da indústria, o novo carro-chefe do Xbox provavelmente será mais caro do que o PlayStation 5, o que o colocaria em desvantagem desde o primeiro dia de lançamento, lembrando que ambos deverão chegar pouco antes do Natal.

Via TomsGuide

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ