O Xiaomi Mi 11 Ultra veio com um módulo de câmeras um pouco estranhos, que se estendia de uma ponta a outra do celular, adicionando uma tela minúscula. Seu sucessor, o Xiaomi 12 Ultra, também virá com um visual diferenciado, de acordo com renderizações publicadas pelo site holandês LetsGoDigital.
Xiaomi 12 Ultra renderizações 3D
Se baseando em uma capinha vazada anteriormente, mostrando todos os furos para as câmeras, o pessoal do LetgGoDigital produziram algumas renderizações de como, supostamente, será o Xiaomi 12 Ultra. Se trata de um gigante módulo redondo.
A câmera principal e o sensor ultrawide ficarão no centro e à esquerda, enquanto a lente teleobjetiva do periscópio ficará na parte inferior da configuração. Ao que parece, a Xiaomi irá abandonar a tela que ajudava a tirar selfies com a câmera traseira.
Há uma quarta câmera no topo do círculo, que pode ser um sensor ToF ou uma telefoto mais curta na faixa 2x-3x. Os demais recortes serão para o flash de LED, o sensor de luz e o PDAF.
Leia também:
No início deste ano, um vazador confiável revelou que a Leica fechou um acordo com a Xiaomi, e a configuração do 12 Ultra terá a marca do logotipo da empresa da câmera.
Isso ainda não foi confirmado pela marca que também está trabalhando com a Huawei, mas essa prática não é incomum – a ZEISS também tem vários parceiros como Vivo (fabricante), Sony e até Nokia.
Fonte (em holandês)