A Xiaomi está definitivamente empenhada em se tornar a mais poderosa marca de dispositivos móveis com câmeras de excelente qualidade. O novo Xiaomi 12S Ultra fora divulgado pela marca mostrando a sua nova câmera, um sensor da Sony que recebe a marca de maior sensor de smartphones até o momento.
- XiaomiBook S 12.4 é um tablet com Windows 11 que vira laptop
- Fastboot Xiaomi: veja como usar e tudo a respeito
Xiaomi 12S Ultra foi divulgado em redes sociais da marca
Depois do “vazamento” do review do Xiaomi 12 Lite, parece que a grande empresa chinesa antecipou os detalhes do modelo Xiaomi 12S Ultra em suas redes sociais, mostrando o impressionante novo sensor que promete ser o maior dentre todos os smartphones do mercado.
Esse novo sensor é conhecido como Sony IMX989, tendo uma resolução de 50 MP. O desenvolvimento do IMX989 supostamente custou a bagatela de 15 milhões de dólares para ser produzido como o maior da categoria, superando o Xperia PRO-I. Dessa vez, a Xiaomi pode recuperar o seu posto como a desenvolvedora dos melhores celulares com câmeras do mercado.
As câmeras da comparação acima divulgadas pela própria Xiaomi, mostra que a nova câmera que mede 1 polegada (2,54 cm) superando modelos anteriores da marca, como o Mi 11 Ultra que contata um sensor de 1/1,12 polegada e do iPhone 13 Pro Max, que tem somente 1/1,65 polegadas.
Embora o evento do dia 4 de julho está próximo de acontecer, não temos muitos detalhes do Xiaomi 12S Ultra ao contrário do Xiaomi 12S Lite 5G que será lançado nesse mesmo evento também, já sabemos bastante detalhes do “Xiaomi 12 Lite 5G revelados em imagens oficiais“. Ainda assim, rumores indicam que o 12S Ultra pode receber as mesmas especificações que o modelo Pro, seu irmão menos poderoso.
Leia também:
Confira agora os rumores da especificação do Xiaomi 12S Ultra:
- Tela AMOLED de 6,28 polegadas com taxa de atualização de 120Hz.
- Chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.
- 8GB/12GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento interno.
- Bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 67W com fio e 50W sem fio.
- Três câmeras traseiras com “tecnologia Leica” (ainda não confirmado), a principal de 50MP, a ultrawide de 13MP e a macro de 5MP e uma câmera frontal de 32MP.
Resta aguardarmos para conferir todos os novos detalhes do dispositivo da Xiaomi que está por vir no evento de 4 de julho na China.
Com informações: The Verge e NotebookCheck.