Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores

Smartphone terá um design mais contido, mas continuará sendo um dos celulares mais poderosos do mundo
Atualizado há 2 anos
Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores 1

Outros destaques

Xiaomi HyperOS
Limpar guias duplicados no Chrome para Android
importação
OnePlus 13R
Câmera triangular iPhone 17

Há algumas semanas vimos uma suposta foto do Xiaomi 13 Pro. Enquanto espera-se que o smartphone embale o mesmo sensor IMX989 de 1″ que o Xiaomi 12S Ultra, o design visto na foto foi bastante contido – nada como o design “estou aqui” do Ultra. Agora, OnLeaks e Zoutons fizeram uma parceria para criar renderizações do próximo flagship.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ilha da câmera não parece mais destacada de outros ângulos, mas o que se destaca é o enorme sensor de 50MP, especificamente. Além de uma câmera ultra wide e uma telefoto (ambas de 50MP, supostamente, tamanho do sensor e distância focal desconhecida).

Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores 2

O Xiaomi 13 Pro vai medir 163,0 x 74,6 8,8 mm (11,8 mm se você incluir a ilha da câmera). Estas são aproximadamente as mesmas dimensões do 12 Pro, exceto que o novo modelo é ligeiramente mais grosso (e ligeiramente mais fino que o 12S Ultra).

Com base nos dados utilizados para criar as renderizações, o novo modelo Pro terá uma tela menor que seu antecessor – 6,65″ (abaixo de 6,73″). O display terá lados curvos como antes, haverá um notch circular centralizado para a câmera de selfie e um leitor de impressões digitais sob a tela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Assim será o Xiaomi 13 Pro de acordo com rumores 3

Rumores atuais sugerem que o Xiaomi 13 Pro será lançado em 30 de dezembro (na mesma época que seu antecessor). Isso fará com que ele seja um dos primeiros a usar o novo Snapdragon 8 Gen 2.

Diz-se que o preço para a Índia é de ₹66.800, algo entre R$ 4.200 em conversão direta, porém quem quiser importar terá que pagar o dobro ou mais disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.