Xiaomi anuncia Redmi Watch 2 com tela maior e de AMOLED

Avatar de André Luiz
28/10/2021 às 14:14 | Atualizado há 3 anos
Xiaomi anuncia Redmi Watch 2 com tela maior e de AMOLED 1

A Redmi teve um evento hoje onde anunciou o novo Redmi Note 11 e também o novo Redmi Watch 2, além de uma nova edição dos fones Redmi Buds 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Xiaomi anuncia Redmi Watch 2 com tela maior e de AMOLED

Redmi Watch 2

A Xiaomi conseguiu dminuir as molduras do relógio e colocar uma tela maior – o Redmi Watch 2 possui uma tela de 1,6″ (acima de 1,4″). Outra atualização é a mudança para AMOLED (a antiga tinha um LCD IPS). A tela ficou mais alta e sua resolução agora é de 320 x 360 px.

A eficiência também melhorou, então agora o relógio pode durar 12 dias com uma única carga, o modelo original teve que ser colocado no modo de economia de energia para durar tanto tempo (de acordo com os números oficiais). Como antes, o carregamento é feito com um conector magnético.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Redmi Watch 2 ganhou tela maior e de AMOLED.
Redmi Watch 2 ganhou tela maior e de AMOLED. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O relógio é alimentado pelo chipset Apollo 3.5 e suporta 117 modos esportivos diferentes, incluindo rastreamento de natação. O corpo do relógio é avaliado para 5 ATM (50m) de resistência à água. Além disso, ele vem com o rastreamento habitual do sono e monitoramento da frequência cardíaca, e agora um sensor de oxigênio no sangue (SpO2) está presente.

Para atividades ao ar livre, o Redmi Watch 2 suporta quatro sistemas de posicionamento global – GPS, GLONASS, Galileu e BeiDou. Outro recurso de conectividade é o NFC.

Apesar do display maior e da bateria melhorada, o relógio em si é mais leve – caiu quatro gramas para 31g. Os compradores podem escolher entre 3 cores para o corpo do relógio e 6 cores para a pulseira de TPU.

O Redmi Watch 2 já está em pré-venda e começará a ser enviado em 11 de novembro. Seu preço regular é CNY 400 (cerca de R$ 353).

Redmi Buds 3 Youth Edition

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estes custam apenas CNY 100 (cerca de R$ 90), basicamente metade do que o Air Dots 3 Pro. Estes apresentam um design “orelha de gato”, que tem a intenção de fazer com que os botões se acomodem mais confortavelmente e com mais segurança em seus ouvidos.

O Redmi Buds 3 Youth Edition promete 18 horas de duração da bateria, não tão impressionante quanto as 28 horas anunciadas pelo modelo Pro. Eles ainda carregam por USB-C e vêm com conectividade Bluetooth 5.2, embora sem ANC. Os botões têm resistência básica à água IP54 para protegê-los contra chuva e suor.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.