Xiaomi anuncial Redmi 10X Pro Liquid Silver em cor rara

Embora tenha um custo de produção maior, o smartphone foi lançado no mesmo preço da versão original, pelo menos por enquanto.
Atualizado há 4 anos
Xiaomi anuncial Redmi 10X Pro Liquid Silver em cor rara 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Em maio, a gigante chinesa Xiaomi lançou a série Redmi 10X, que inclui as versões Pro e 4G. Na época, este smartphone estava disponível nas cores Branco, Azul, Dourado e Roxo. Recentemente, o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, anunciou o lançamento de uma nova versão. Esta é a versão Redmi 10X Pro Liquid Silver, que está oficialmente à venda hoje. A versão de 8 GB + 256 GB vem com um preço de 2599 yuan (US $ 372), assim como as versões regulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora o preço permaneça o mesmo, o Liquid Silver deve ser mais caro. Em um post no Weibo, Lu Weibing disse que a prata é rara no mercado e o processo de fabricação é bastante complexo. É por isso que a versão Liquid Silver deve ser mais cara. No entanto, a Redmi fez bem em manter o preço a par da versão regular. Lu Weibing disse: “Atualmente, a prata é rara no mercado. A principal razão é que o processo de fabricação do diafragma é relativamente complicado. Além disso, o rendimento de ligação do diafragma e do vidro é muito baixo, resultando em um custo muito alto. No entanto, a prata líquida recém-lançada do Redmi 10X é realmente muito tecnológica e futurista, espero que você goste”.

Lembre-se de que o Redmi 10X Pro vem com uma tela Samsung AMOLED de 6 polegadas. Outras características incluem um SoC Dimensity 820, modo de espera 5G duplo, câmera quádrupla com zoom OIS 30x, bateria 4520mAh, carregamento rápido de 33W, etc.

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.