Xiaomi anuncial Redmi 10X Pro Liquid Silver em cor rara

Embora tenha um custo de produção maior, o smartphone foi lançado no mesmo preço da versão original, pelo menos por enquanto.
Avatar de André Luiz
21/07/2020 às 10:52 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi anuncial Redmi 10X Pro Liquid Silver em cor rara 1

Em maio, a gigante chinesa Xiaomi lançou a série Redmi 10X, que inclui as versões Pro e 4G. Na época, este smartphone estava disponível nas cores Branco, Azul, Dourado e Roxo. Recentemente, o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, anunciou o lançamento de uma nova versão. Esta é a versão Redmi 10X Pro Liquid Silver, que está oficialmente à venda hoje. A versão de 8 GB + 256 GB vem com um preço de 2599 yuan (US $ 372), assim como as versões regulares.

Embora o preço permaneça o mesmo, o Liquid Silver deve ser mais caro. Em um post no Weibo, Lu Weibing disse que a prata é rara no mercado e o processo de fabricação é bastante complexo. É por isso que a versão Liquid Silver deve ser mais cara. No entanto, a Redmi fez bem em manter o preço a par da versão regular. Lu Weibing disse: “Atualmente, a prata é rara no mercado. A principal razão é que o processo de fabricação do diafragma é relativamente complicado. Além disso, o rendimento de ligação do diafragma e do vidro é muito baixo, resultando em um custo muito alto. No entanto, a prata líquida recém-lançada do Redmi 10X é realmente muito tecnológica e futurista, espero que você goste”.

Lembre-se de que o Redmi 10X Pro vem com uma tela Samsung AMOLED de 6 polegadas. Outras características incluem um SoC Dimensity 820, modo de espera 5G duplo, câmera quádrupla com zoom OIS 30x, bateria 4520mAh, carregamento rápido de 33W, etc.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ